Bruno Gadiol encerra era “JOVEM” com o projeto Deluxe

0
110

Nova versão conta com participações de grandes nomes, como Grag Queen, TINN e revela faixa inédita com a cantora Ananda.

Pré-save: https://umg.headmedia.com.br/jovemdeluxe

Grande nome do pop nacional, Bruno Gadiol encerra os lançamentos do ano com uma versão exclusiva de seu álbum, “JOVEM”. O projeto, agora recebe atualização com um Deluxe, que traz 3 faixas inéditas para o trabalho. “JOVEM (DELUXE)” chega às plataformas nesta quinta-feira, dia 23, às 21h, impulsionando a inédita “colorida”, faixa que conta com participação da cantora Ananda.

Em “JOVEM”, Bruno Gadiol fala sobre as diferentes nuances do amadurecimento, trazendo um olhar pessoal sobre o processo de libertação e possibilidades, até a sombria parte da vida de um jovem adulto.

“Encerrar a era ‘JOVEM’ é muito importante para mim, porque nesse trabalho eu exploro as minhas vulnerabilidades, desde os momentos de libertação aos de introspecção, levando em consideração todos os meus sentimentos”, explica Bruno.

“Resolvi chamar a Ananda para o projeto, porque é uma artista com quem sempre quis colaborar. Acompanho o trabalho dela faz tempo e esta faixa mostra um lado diferente nosso”, compartilha.

“colorida” é a última faixa deste novo momento do álbum “JOVEM”, que revelou ainda outras duas colaborações: “só sei me apaixonar”, em parceria com TINN; e “f:)da-se”, com Grag Queen.

“Acho que é uma forma de realmente encerrar esta era com chave de ouro. Nesse projeto, eu exploro o Bruno em sua essência, trazendo à tona diversos sentimentos e sensações que pairam em minha mente todos os dias”, acrescenta.

O álbum “JOVEM (Deluxe)” é uma celebração do talento de Bruno Gadiol e uma prova de seu compromisso com a música pop. Com influências que abrangem o pop brasileiro e internacional, o álbum oferece uma mistura envolvente de melodias e letras emocionais que ressoam com seu público. Com 16 faixas ao todo, este trabalho é uma jornada musical completa que oferece aos ouvintes uma visão única do talento de Bruno Gadiol.

Os próximos passos da carreira de Bruno Gadiol incluem shows ao vivo com coreografias – trazendo um show mais dançante, colaborações na indústria da publicidade, projetos em séries e o início de uma nova era na música. Com sua impressionante carreira até agora, os fãs podem esperar mais emoções e sucessos do artista.

Sobre Bruno Gadiol

Nascido em São Paulo, no dia 6 de junho de 1998, Bruno Gadiol é um geminiano multitalentoso que acumula trabalhos na música e no audiovisual.

Seu álbum de estreia JOVEM, chegou ao mundo em 2023, no dia do seu aniversário, trazendo canções pop e o colocando como uma grande aposta no gênero.

O artista também é conhecido por seus trabalhos como ator em Malhação (Globo), As Five (GloboPlay) e Sintonia (Netflix). E, em breve, estará na nova série LUZ (Netflix) e também na próxima temporada de De volta aos 15 (Netflix).

Desde 2022, Bruno Gadiol vem apresentando as novidades de sua era “JOVEM”, que conta com singles como “Anestesiado” e “INTERESSANTE”, ao lado de Carol Biazin.

Recentemente, o artista revelou também a faixa “Só Sei Me Apaixonar”, primeiro single do álbum “JOVEM (DELUXE)”, em parceria com TINN. E agora se prepara para o lançamento das próximas duas canções que integram a nova versão, trazendo o single “f:)da-se” ao lado de Grag Queen e “COLORIDA” com Ananda.

Para os próximos passos, Gadiol planeja iniciar uma agenda de shows pelo Brasil para se conectar ainda mais com seus fãs, os gadiolers, e divulgar seu disco de estreia.

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here