Uma fusão de pop eletrônico com espiritualidade marca a nova fase da artista, que celebra recorde de ouvintes e prepara seu álbum de estreia
Vivendo o momento mais expressivo de sua carreira, Bárbara Grando anuncia seu primeiro lançamento do ano: “Dizendo Sim pra Mim (pra Deus)“, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (30). A faixa desembarca após uma sequência de vitórias consecutivas para a artista, que já soma mais de 1,4 milhão de plays combinados entre Spotify e YouTube. O feito foi impulsionado pelo sucesso viral de “Can’t Get You Out of My Head“, faixa que sozinha ultrapassa 330 mil streams. O single, uma colaboração com a DJ BRUNA STRAIT e Hudson Biondo, foi um remake autorizado pessoalmente pela lenda do pop Kylie Minogue, consolidando o nome de Bárbara na cena eletrônica nacional ao lado de sucessos como “SINCERICÍDIO“.
Nesta nova etapa, Bárbara assume publicamente um lado muito mais conectado com a espiritualidade. Longe de ser apenas um tema lírico, essa conexão tornou-se o motor de sua vida e arte, transformando vivências de autoconhecimento em combustível criativo para o pop eletrônico.
A nova faixa nasceu de um convite especial do estúdio Não Custa Nada Records (NCNREC), de Curitiba, cidade onde Bárbara iniciou sua trajetória profissional. A equipe do estúdio, admiradora do trabalho da artista desde 2022, ofereceu a produção como um presente.
A inspiração para a letra veio dias antes, durante uma viagem solitária de carro de Mercedes (PR) — cidade onde a artista cresceu — até a capital. O trajeto de 12 horas trouxe insights profundos sobre suas origens e processos de autoconhecimento. O resultado foi uma sessão de estúdio fluida ao lado do produtor Rafael Broliani e das compositoras ANJULHA e Mara Marques.
“‘Dizendo Sim pra Mim (pra Deus)’ aconteceu muito rápido, com exatidão e com muita clareza. Consegui expressar na letra da música exatamente o que veio pra mim, sem dificuldade. Sinto que essa é uma das minhas músicas mais puras e intocadas na forma original que surgiu em minha mente,” explica a cantora. “Sinto que respeitei muito a força que decidiu me usar de veículo para essa mensagem ser materializada no mundo. Pra mim, é uma oração. Foi como um ‘vômito divino’, direto da fonte.”, revela a artista.
Musicalmente, a faixa une o Pop/Eletrônico divertido a uma lírica introspectiva, funcionando como uma oração e um mantra de libertação.
Videoclipe e identidade visual: O “Sim” para o propósito





















