João Bosco & Gabriel lançam “Vestido no Limite”

0
111

Primeira faixa do DVD “DNA” tem a participação de Kadu Martins, conhecido pelo hit Novinha do OnllyFans, que chega às plataformas digitais hoje (24)

Celebrando as conquistas e dando início a uma nova fase da carreira, João Bosco & Gabriel apresentam a primeira faixa do seu terceiro DVD, intitulado “DNA”. O lançamento acontece nesta sexta-feira (24) e a música escolhida para abrir as divulgações foi “Vestido no Limite”, com feat. de Kadu Martins. O trabalho está disponível pela Som Livre, nas plataformas digitais, e o vídeo também foi disponibilizado no YouTube, no canal oficial da dupla.

Escrita por Zé André, Rafael Quadros, Blenner Maycom, Felipe Sales e Gabriel Monteiro, este trabalho traz a mistura de sertanejo, funk e eletrônico, além disso, tem um refrão chiclete, daqueles que gruda na mente. Esta é uma grande aposta dos artistas para o verão. “A música é atual e envolvente, fala de um relacionamento que não deu certo e o cara decide esquecer a mulher na marra. Mas não é bem assim que acontece…Muito bom ter o Kadu Martins no projeto, ele manda muito bem no sertanejo, no brega funk, é multifacetado. Estamos ansiosos para poder, finalmente, divulgar esse single”, diz João Bosco.

“Acreditamos muito no potencial de ‘Vestido no Limite’ e esperamos, do fundo do coração, que o público ame tanto quanto a gente, é nossa identidade porque somos os compositores também, acredito que será uma virada de chaves”, comenta Gabriel.

O projeto audiovisual “DNA” foi registrado em Goiânia, no final de setembro de 2023. Nos próximos meses, João Bosco & Gabriel divulgarão as outras 12 faixas com participações de Cléber & Cauan, Léo & Raphael, MC Jacaré e Felipe & Rodrigo. A produção é assinada por Thiaguinho Lopes (produtor artístico) ao lado de Franklin Godinho e Livia Fernandes (produtores gerais). Já a direção de vídeo é de Rafael Terra, com respaldo total do escritório dos meninos, a Diamantes Produção. “Estamos muito felizes e empolgados com este novo projeto e mal podemos esperar para receber o feedback do nosso público. Foi uma noite muito especial que marca o início de uma nova etapa em nossa carreira”, completa Gabriel.

Sobre João Bosco & Gabriel:

Formada no Rio Grande do Sul, em 2018, João Bosco & Gabriel chegaram para dar uma nova cara à música sertaneja. Diferente de muitos artistas do segmento, eles começaram juntos no gospel e trouxeram toda esta vasta bagagem musical para o gênero que domina as paradas de sucesso no Brasil. Atualmente moram no berço do sertanejo, em Goiânia, e viajam para todo o Brasil em suas turnês.

No total, eles já gravaram 03 EPs: Acústico no Bar, em Curitiba, 2018; Acústico no bar de novo, em Goiânia, 2019; Diamantes, em Goiânia, 2020. Foram também registrados
03 DVDs, todos em Goiânia: Cola Aqui, 2021; Dois Lados, 2022; DNA, 2023.

Donos dos hits “Alô Ex Amor”, “Assume a Gente”, “Cê tá Doido, Motorista”, “Localiza Aí Bebê”, entre outros, a dupla atualmente soma números expressivos no mercado digital, são mais de 965 mil ouvintes mensais no Spotify.

Siga @joaoboscoegabrieldupla e não perca os próximos passos da dupla.

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here