Luana Berti e banda Fuze se unem em novo single “Quero Bem Mais”

0
113

Novo single de Luana Berti e da banda de pop rock carioca Fuze traz uma fusão musical e chega acompanhada de um visualizer

Nesta sexta-feira (24), a cantora e compositora Luana Berti se junta à banda Fuze para o lançamento do seu mais novo single, “Quero Bem Mais”. A parceria musical, que chega acompanhada de um visualizer, traz uma versão da artista nunca apresentada antes, que promete surpreender os ouvintes.

A nova canção é inspirada nos anseios e desejos que permeiam a vida, expressando a busca constante por mais conexões e emoções. Os versos, que refletem esses sentimentos, foram compostos pelos próprios artistas, resultando em uma fusão de talentos e sonoridades.

“Quero sempre mais de você / Não me leve a mal / É que eu não quero perder / Nenhuma parte sua / Já que eu só tenho essa vida / Eu vivo com a cabeça lá na lua / Então deixa eu te ver / Pra não esquecer / Do som que tem tua risada / E mais uma noite virada / Vendo outro amanhecer”, diz a letra.
Segundo Luana, a parceria entre eles surgiu de maneira espontânea após uma colaboração anterior em seu último lançamento. “Eu fui gravar ‘Nos’ e queria trazer uma pegada mais acústica para música, então convidei eles para produzirem a música comigo! Daí surgiu uma sintonia super gostosa e falamos de fazer algum feat! Foi quando eu comecei a escrever ‘Quero Bem Mais’ e achei a cara deles, e sugeri que fosse essa música!”, revelou.
A Fuze, por sua vez, conta que a conexão foi imediata. “Desde o primeiro dia que ela colou lá no estúdio, a gente já se entendeu demais e se divertiu muito juntos. Além de gostos musicais e sonoridade próximos, criamos uma amizade que sabemos que vamos levar pra vida. Fazer um feat era questão de tempo mesmo, foi natural”, disse a banda.

“Quero Bem Mais” representa uma nova direção artística para Luana Berti, incorporando uma pitada de groove proporcionada pelos instrumentais orgânicos da Fuze ao seu característico Pop Leve. “A Fuze é mais displicente sonoramente falando, algo mais rua, mais pop rock! Então eu quis usar e abusar ao máximo disso, porque é a oportunidade que eu tenho pra mostrar outros lados de Luana Berti que ficam guardados em outras caixinhas!”, afirmou.

Na produção visual, os artistas surgem se lambuzando com um bolo, capturando o tema central do single. “Queríamos retratar o objeto de desejo de alguma forma! Daí que o felipe, baixista da fuze, trouxe a ideia de ser um bolo! Algo que todo mundo gosta e geralmente gostaria de ter sempre mais haha”, brinca a cantora.

Com grandes expectativas para o lançamento, Luana Berti expressa o desejo de que as pessoas cantem bem alto com eles durante os shows. “A música está animada e ‘pulante’, estou ansiosa para ver todo mundo aumentando o som e querendo bem mais de Luana Berti e Fuze!”, declarou.

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here