Filipe Toca e Clara Valverde se unem no romântico single “Cortejo”

0
100

Filipe Toca e Clara Valverde se unem no romântico single “Cortejo”

Dando início ao mês de dezembro com o pé direito, Filipe Toca lançou seu mais novo single “Cortejo”, em parceria com Clara Valverde. A faixa calma e romântica chegou nesta sexta-feira (01), em todas as plataformas digitais.

Segundo Filipe, a parceria com Clara não é uma novidade. Os artistas, que já uniram suas habilidades de composição, se conheceram enquanto trabalhavam em outras produções, incluindo a faixa “Nós Dois Depois”, interpretada por Juliette e Dilsinho. No entanto, é a primeira vez que colocam suas vozes em um feat.

“A Clara é minha amiga, minha parceira. Já estávamos querendo há muito tempo fazer algo , mas nunca tinha rolado. Já escrevemos muitas músicas juntos, para ela gravar nos discos dela, para outros artistas gravarem, mas agora rolou de unirmos nessa música”, contou o artista.

Com um mood bem apaixonado, os versos da canção são um convite para apreciar a beleza singular de uma figura feminina misteriosa, que traz a leveza e a beleza que se equivale ao carnaval. “Quem é essa mulher tão bonita? / Que tanto me fascina / Eu vi no seu olhar desejo / Ali no meio do cortejo / Caminhava tão bonita / Com a alegria de um carnaval / Colorida que nem festival / Que nem as ladeiras do pelô”, cantam os artistas.
A sonoridade, enriquecida pela presença de instrumentos como percussão, violão e sanfona, é um verdadeiro reflexo da brasilidade, que promete balançar os corpos e os corações do Brasil.

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here