Inscrições abertas: consultora ensina a formar preço em imersão para advogados

0
425

Especialista em finanças Beatriz Machnick apresenta seu Método MAC dias 16 e 17 de março, em Curitiba

Entre as maiores dores das empresas brasileiras está saber formar o preço de forma correta, uma vez que é preciso garantir que as despesas sejam cobertas e que a lucratividade seja alcançada. No caso dos escritórios de advocacia, a questão é ainda mais complexa, já que surge a dúvida se seria vantajoso atrelar os honorários ao êxito nas causas. Além disso, saber como cobrar considerando a obtenção de uma lucratividade real é um desafio adicional para esses profissionais.

Tudo isso foi estudado a fundo pela contadora e especialista em finanças Beatriz Machnick, da BM Finance Group, e comprovado na prática ao longo de 10 anos de muitas soluções criativas para mais de 90 empresas, com destaque para bancas jurídicas. O resultado é o Método MAC, imersão que está em sua 7ª edição e acontece dias 16 e 17 de março, em Curitiba (PR).

“Nossa capacitação envolve momentos muito intensos, de grande aprendizado mútuo, com foco em estratégia de negócios, precificação, finanças e gestão para escritórios de advocacia”, promete a consultora.

Para quem quer voos ainda mais altos, dias 8 e 9 de junho é a chance para empresários e sócios de escritórios de advocacia trocarem experiências e atualizarem suas técnicas de precificação e gestão em plena 5ª Avenida, na filial da BM em Nova York, situada no complexo Rockefeller Center.

As fórmulas que Beatriz propõe para formar preço também estão em seus três livros publicados sobre o tema: “Gestão financeira na Advocacia – Teoria e Prática”, “Honorários Advocatícios” e “Valorização dos Honorários Advocatícios”.

Ali é possível encontrar as bases sobre lucratividade, como elaborar uma proposta de preço, como, quando e quanto cobrar.

O que diz quem aprendeu a formar melhor seu preço

A gestão dos recursos e formação de preço têm sido uma bandeira de sucesso que a BM tem defendido ao longo de seus 10 anos de atuação. Beatriz compartilha um pouco dessas técnicas em seu canal do Instagram ao vivo, todas as terças e quintas às 7h – cedinho para render o dia!

“Fazer esse networking promove a troca entre os participantes e aumenta a capacidade de aprendizado das técnicas”, conta o advogado Thiago Vitale, da Magalhães & Vitale Ferreira, de Jundiaí (SP), que participou das edições mais recentes. Ele conta que conheceu a palestrante Beatriz Machnick no processo de fusão pelo qual sua empresa passou, numa consultoria que envolveu a estruturação das duas companhias originárias, negociação, precificação, formação de equipe e, hoje, a gestão financeira.

O empresário destaca a oportunidade de relacionamento proporcionada pelo curso, afinal, todos têm a mesma mentalidade e foco no crescimento, o que ocasiona uma proveitosa troca de informações.

As finanças jurídicas são o nicho principal atendido pela BM Finance Group, consultoria original de Curitiba (PR) que assessora escritórios de advocacia e empresas de serviços, com alcance em todos os estados brasileiros e vários outros países. Há 10 anos no mercado, a BM atende quase 100 clientes com os serviços de consultoria e terceirização de departamentos financeiros. Neste ano, a empresa expandiu e abriu uma filial em Nova York, onde também realiza o treinamento periodicamente, e outra no Rio de Janeiro.

É como dizia Warren Buffett e Beatriz gosta de citar: “Preço é o que você paga, valor é o que você leva.”

SERVIÇO

Método MAC

Treinamento com a consultora Beatriz Machnick

Dias 16 e 17 de março

Local – Av. Batel, 1.550, Edifício Work – Sede da BM Finance Group.

Horários: Quinta-feira (16) das 13h às 18h e sexta-feira (17): das 9h às 18h30.

Inscrições: https://hotmart.com/pt-br/marketplace/produtos/metodo-mac-metodo-de-aceleracao-do-crescimento/Y62605919S

*Beatriz Machnick é professora, contadora, especialista em Controladoria e Finanças, mestre em Governança e Sustentabilidade. CEO e fundadora da BM Finance Group com sede em Curitiba e filiais no Rio de Janeiro e Nova York. Com atuação em todo o Brasil desde 2012, a executiva é pioneira na metodologia de Formação de Preços na Advocacia, sendo autora da tríade dos livros de gestão na advocacia: Gestão Financeira na Advocacia – Teoria e Prática (2020), Valorização dos Honorários Advocatícios – O Fortalecimento da Advocacia através da Gestão (2016) e Honorários Advocatícios – Diretrizes e Estratégias na Formação de Preços para Consultivo e Contencioso (2014). Beatriz Machnick é também professora na Escola Superior da Advocacia e na Ordem dos Advogados do Brasil.

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here