ESEAPR 2023

0
2443

Conselho Regional de Administração do Paraná promove evento inovador voltado para profissionais e futuros Administradores

O Conselho Regional de Administração do Paraná (CRA-PR) realizará o Encontro Semestral dos Administradores do Paraná (ESEAPR), um evento pioneiro que abrangerá um amplo número de municípios em simultâneo. O evento está marcado para o dia 17 de agosto, às 19h, e tem como público-alvo Administradores registrados na região, tecnólogos nas áreas de Gestão e futuros profissionais acadêmicos em Administração e campos afins.

Com o intuito de aproximar e enriquecer a comunidade de profissionais da Administração, o CRA-PR se empenha em trazer conteúdo relevante para a profissão, proporcionando um espaço interativo tanto para os profissionais experientes quanto para aqueles que estão ingressando no mercado. O tema central escolhido pela Comissão de Empreendedorismo e Novos Profissionais do CRA-PR é o “Empreendedorismo para Administradores”, focando especialmente na temática da Sustentabilidade no contexto do tripé ESG (Environmental, Social and Governance).

O coordenador da Comissão, Adm. Sérgio Ditkun, enfatiza: “A participação dos profissionais da Administração e áreas afins, bem como dos novos talentos que em breve adentrarão ao mercado, é de extrema importância para a nossa profissão. O tema do evento é altamente demandado pelo mercado atual, e a troca de conhecimentos será enriquecedora para todos os envolvidos.”

As inscrições para o evento já estão disponíveis, mas as vagas são limitadas e encerram-se hoje. Para se inscrever, basta acessar o link específico para cada região no site do CRA-PR:

Participe deste encontro enriquecedor e fortaleça sua rede de contatos no universo da Administração!

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here