Revivendo a Era de Ouro, Bar Invasão do Teatro é o Novo Epicentro do Rock em Curitiba

0
65

Inauguração acontece nesta sexta-feira em ponto estratégico no Centro onde o passado se encontra com o presente para celebrar a essência do Rock N’ Roll.

Por Emanuelle Spack

Os amantes do bom e velho Rock N’ Roll ganham um novo ponto de encontro na cidade com a inauguração do Bar Invasão do Teatro marcada para esta sexta-feira, às 18 horas, no antigo endereço do lendário Café do Teatro. Com entrada franca e uma localização estratégica no coração do circuito boêmio de Curitiba, este novo espaço promete levar os clientes a uma viagem nostálgica pelas décadas douradas do rock.

Curitiba está prestes a ser reconhecida como a capital do Rock N’ Roll no Brasil, e o Bar Invasão do Teatro certamente contribuirá para isso. Além de oferecer uma experiência única, o rock impulsiona a economia local e proporciona ótimas oportunidades de negócio para os empresários do setor. Os sócios André Bittencourt, César Weis e Yuri Pinheiro estão revivendo um ponto de encontro querido do universo noturno, trazendo de volta a essência dos anos 50, com um nome que homenageia o teatro e destaca a vibe alternativa e roqueira da casa. “O Café do Teatro fechou durante a pandemia e reabriu em outro endereço, mas a tradicional casa dos anos 50 ainda chama muita atenção dos vizinhos por sua longa trajetória. Dessa forma, para homenagear essa história decidimos escolher um nome que remetesse ao teatro, ao mesmo tempo destacando a decoração rústica, a vibe alternativa e o rock”, explica César.

Desde a decoração até a atmosfera, cada detalhe foi cuidadosamente planejado para capturar a energia do rock em um ambiente que já foi frequentado pela elite cultural da cidade. Com shows ao vivo e um amplo espaço de área externa, o Bar Invasão do Teatro promete proporcionar momentos inesquecíveis aos amantes do rock clássico. Como destaca Yuri, reabrir um ponto conhecido como esse resgata a essência da vida noturna central, oferecendo opções únicas para os entusiastas do gênero, pois “o espaço vai contar com o som do bom e velho Rock N’ Roll de domingo a domingo, com shows ao vivo e muita descontração.”

Mais do que um simples bar, o Invasão do Teatro busca criar uma experiência imersiva para os amantes do rock clássico. Com uma variedade de drinks e o Chopp Patanegra como carro chefe, o local convida todos a mergulharem na história de Curitiba, relaxarem ao som do bom e velho Rock N’ Roll e descobrirem juntos a magia da Invasão do Teatro. “Venham se juntar a nós nesta celebração da música, da cultura e da paixão pelo rock em um ambiente acolhedor e autêntico. Estamos ansiosos para recebê-los nesta jornada épica!” convida André.

Sobre o Bar Invasão do Teatro

O Bar Invasão do Teatro é um novo estabelecimento em Curitiba dedicado à celebração do rock clássico. Com uma decoração autêntica e uma atmosfera envolvente, o bar oferece uma experiência imersiva para os amantes do gênero. Com uma seleção de bebidas de alta qualidade e uma programação musical diversificada, o Bar Invasão do Teatro promete se tornar um ponto de referência para os fãs de rock em toda a região, funcionando de domingo a domingo, das 11h:00 às 23h:59, com entrada franca.

Serviço

🍺 Inauguração do Bar Invasão do Teatro

🧭Endereço: Rua Amintas de Barros, 154 – Centro – Curitiba. 

🎫Entrada: Franca

📅Datas de inauguração: 22 de março – Sexta-feira.

🕛Horário: A partir das 18h:00

  @invasaodoteatro 

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here