Kevin O Chris resgata o ritmo raiz do funk com o terceiro volume do álbum “Tamborzão Raiz”

0
553

Kevin O Chris resgata o ritmo raiz do funk com o terceiro volume do álbum “Tamborzão Raiz”

Kevin O Chris, o maior hitmaker da atualidade, está surpreendendo mais uma vez. Nesta sexta-feira (01), o cantor e compositor lançou o terceiro e último volume do seu álbum “Tamborzão Raiz”, uma homenagem às raízes do funk carioca. Com uma batida acelerada de 140 BPM, o novo trabalho resgata a cultura dos bailes e a história do gênero, trazendo uma evolução sonora ao estilo, enquanto se consolida ainda mais como artista responsável por trazer de volta o tamborzão ao cenário atual.

O artista deu início ao álbum com os lançamentos de “Movimento” e “Outro Planeta”. Além desses singles, o projeto conta com outras músicas, incluindo “Até de Manhã”, “Mole Mole” e “Noite de Prazer”. Todas as canções ganharam visuais nos quais o cantor abre as portas de seu estúdio, convidando o público para um encontro intimista.
Em uma fase de inovação de sua carreira, as produções audiovisuais não destacam apenas a voz do artista, mas também suas habilidades como compositor e produtor. Nas imagens, Kevin mostra três versões de si mesmo, cantando, tocando instrumentos e comandando a MPC, tudo simultaneamente.

Desde o lançamento do primeiro volume, o cantor vem revolucionando o ritmo e emplacando diversos hits como “Papin”, “Aquecimento Senta Senta Suave”, “Tá Ok” e “Teto Espelhado (Faz um Vuk Vuk)’”. Para ele, é muito importante estar contribuindo para a revitalização do Tamborzão no cenário musical atual.

“Sinto uma enorme satisfação em trazer de volta esse som tão característico do funk carioca. É uma forma de que as novas gerações também conheçam e apreciem as raízes desse nosso gênero que é tão importante para a cultura brasileira. Esse projeto é um marco pra minha carreira e estamos encerrando ele com chave de ouro, trazendo muito som brabo pra galera curtir”, enfatiza Kevin.

Ouça “Tamborzão Raíz: Vol. 3”:
Destaque nas plataformas digitais, Kevin O Chris alcançou um marco histórico ao se tornar o primeiro funkeiro preto a atingir dois bilhões de plays no Spotify. Com mais de 16,9 milhões de ouvintes mensais, o artista se consolidou como um dos principais representantes do funk carioca e o maior hitmaker do país. Recentemente, levou o Prêmio Multishow na categoria “Melhor Funk”, com a faixa “Tá OK”.

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here