Treinador com passagem pelo futebol paranaense assume time do Rio Grande do Norte

0
173
Foto: Altos/ Divulgação

Fernando Tonet, com vasta experiência em clubes do Nordeste comandará o Potyguar na temporada 2024

Nesta segunda-feira (4), o técnico Fernando Tonet se apresentou no Potyguar para liderar a equipe na temporada 2024. O treinador, com vasta experiência em clubes do Nordeste e que iniciou a carreira no futebol paranaense, assume o desafio de conduzir o time do Rio Grande do Norte em busca de conquistas.

Fernando Tonet, de 53 anos e detentor da Licença A CBF, destacou a importância do novo desafio: “Estou honrado em fazer parte do Potyguar e estou confiante de que podemos alcançar grandes feitos juntos.” Tonet, conhecido por seu trabalho destacado à frente do Altos, recebeu recentemente o Prêmio do Futebol Nordeste como melhor comandante do mês de julho, reforçando sua competência e reconhecimento na área.

O treinador já está pronto para iniciar os trabalhos e comandará o primeiro treinamento da equipe na terça-feira (5). Sua trajetória de sucesso inclui resgatar equipes em situações desafiadoras, como fez no Altos, saindo da última colocação para uma performance notável na Série C.

Antes da chegada de Tonet, o Potyguar já havia anunciado a contratação do treinador como uma aposta para fortalecer a equipe, aproveitando sua experiência não apenas no futebol potiguar, mas também em outros estados. O técnico conquistou o vice-campeonato de turno em 2016 com o Alecrim e assegurou a vaga para a Série D com o Santa Cruz em 2018, mostrando sua capacidade de alcançar resultados expressivos.

Com um histórico comprovado de transformação em clubes anteriores, Fernando Tonet agora traz suas habilidades e conhecimentos ao Potyguar, ansioso por contribuir para o sucesso do clube na temporada que se inicia.

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here