Boulevard inaugura o maior parque indoor dentro de shopping centers de Curitiba, com 1.000 m2

0
210

Plano de expansão do empreendimento inclui diversão para todas as idades, ampliação de espaços e inauguração de novas lojas

O Shopping Boulevard iniciou seu plano de expansão no segundo semestre de 2023, com investimento total de 5 milhões. Além de valorizar a área em torno do shopping, o aumento no número de operações prevê gerar mais de 100 novas vagas de empregos.

No primeiro semestre deste ano o shopping já tinha inaugurado o maior kart externo de Curitiba e, nesta etapa, quem deu o pontapé inicial foi o Ryso Adventure Park, parque infantil inaugurado semana passada, com diversas atrações para as crianças. O novo parque é o maior dentro de shoppings centers na capital, com uma área total de 1.000 m2. No local, a criançada poderá aproveitar kart elétrico, parede de escalada, piscina de espuma, cama elástica e uma área kids para as crianças com menos de 5 anos, dentre outras atrações.

Além do parque, o Shopping Boulevard recebeu um espaço destinado aos pais com sinuca e chopp e, nos meses de outubro e novembro, outras duas inaugurações serão realizadas: um boliche com área de 1.800m2 e o Cineflix chegam para garantir a diversão de toda a família. Com essa expansão, o shopping destinará mais de 50% do espaço para o entretenimento.

Primeira Fase

Nesta fase, a La Liz, uma megaloja de sapatos femininos, com 350 m2, será inaugurada reunindo marcas como Capodarte, Anacapri, Colcci, Brizza, entre outras. As lojas Kopenhagen, Brasil Cacau, NK Moda Infantil e o Circus, mais um novo espaço infantil com 350m², também já assinaram contrato com o Shopping Boulevard. Já a Belíssima, Club Melissa e Beauty Pharma vão passar por processos de ampliação e já estão em obras.

De acordo com Danieli Mangione, superintendente do Shopping Boulevard, os novos hábitos e a busca por entretenimento dos moradores de Curitiba e região foram pontos importantes na tomada de decisão para o plano de expansão começar ainda este ano. “De modo geral, percebemos a busca crescente em operações de entretenimento, alimentação e serviço. Reflexo dos novos hábitos, como prioridade em saúde, diversão e bem-estar e, por isso, priorizamos atender a essa demanda com muito compromisso e atenção.”, afirma.
Para 2024, seguindo o planejamento, o shopping pretende inaugurar um espaço gourmet com novas operações de restaurantes, além de um salão de beleza.

Serviço:
Plano de Expansão Shopping Boulevard
Horário de atendimento
: Seg. a Sáb., das 11h às 22h, e Dom. das 14h às 20h
Endereço: BR-116 número 16303 – Xaxim

Foto: Guilherme Horst

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here