Feirão de empregos Recoloca 50+, do CEDIVIDA, será dia 20 de março

0
66
O Recoloca 50+ direciona pessoas com 50 anos ou mais para vagas de empregos em várias áreas, do nível de ensino fundamental ao superior. A feira de empregos acontece na próxima quarta, 20, na sede do CEDIVIDA, no Alto da Glória. Crédito: Ana Iamaciro

A terceira edição da ação terá mais de 10 empresas participantes e vagas em diversas áreas

Na próxima quarta-feira (20), das 8h30 às 17h30, o Centro de Direitos à Pessoa Idosa (CEDIVIDA), da Associação dos Amigos do HC, recebe a 3ª Ação Recoloca 50+. A feira de empregos direciona candidatos para vagas destinadas a pessoas com 50 anos ou mais. Em 2023, foram ofertadas mais de mil vagas em diversas áreas.

As vagas oferecidas são dos níveis fundamental, médio e superior, em parceria com diferentes segmentos de mercado. Também haverá elaboração e revisão de currículos, orientações sobre direito previdenciário e INSS com a Comissão de Direito Previdenciário da OAB-PR. Está confirmada ainda a participação da Secretaria de Estado da Mulher, Igualdade, Racial e Pessoa Idosa do Paraná, que irá divulgar os Direitos da Pessoa Idosa e o acolhimento de denúncias ao Disque Idoso Paraná.

Para participar, é possível fazer uma pré-inscrição no site ou comparecer à Sede do CEDIVIDA até as 15hr e pegar senha. O atendimento será na Av. Agostinho Leão Júnior, 320 – Alto da Glória.

Confira as empresas confirmadas na ação: Muffato, Condor, Grupo Veper, Centro de Excelência Votorantim, Panvel, Droga Raia, FACOP, Risotolândia, RCA Serviços, Madalosso, Obra Prima, Únimo Investimentos e Arteris.

Sobre o CEDIVIDA

O Programa CEDIVIDA dos Amigos do HC é o Centro de Direitos à Vida da Pessoa Idosa. Atende gratuitamente pessoas que buscam a longevidade mais saudável e autônoma. Em sede própria, inaugurada em 2023, são realizadas oficinas, palestras e outras atividades que promovem a saúde, bem-estar, direitos, intergeracionalidade e a inclusão digital, além do fomento à empregabilidade e o empreendedorismo 50+.

“Quem doa ao CEDIVIDA se torna um padrinho ou madrinha do programa. Você estará contribuindo com a manutenção da sede, dos atendimentos e das diversas ações realizadas em prol da causa”, reforça Domingos Murta, presidente dos Amigos do HC.

Serviço:

3ª Ação Recoloca 50+
Data
: 20 de março (quarta-feira)
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: CEDIVIDA
Endereço: Av. Agostinho Leão Jr., 320 – Alto da Glória
Informações e pré-cadastro: https://campanha.cedivida.org.br/Recoloca-50
Senhas distribuídas até às 15h

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here