LPT Zlatan mergulha nas raizes da cultura periférica com single “Tecnologia Nova”

0
70

Começando o mês de fevereiro com o pé direito, LPT Zlatan, uma das grandes promessas da cena do rap, lança seu mais novo single. A faixa, intitulada “Tecnologia Nova,” já está disponível em todas as plataformas digitais.

Sendo uma das apostas do artista, a canção é o lead single de seu primeiro EP. A faixa, segundo o rapper, é uma celebração da cultura periférica e suas experiências, transmitindo a ideia de reflexão e perseverança. Com tudo que ela representa, foi a escolha perfeita para dar o pontapé inicial a esse novo trabalho que promete surpreender o público.

LPT Zlatan, conhecido por suas letras impactantes e sonoridade única, traz uma combinação de batidas envolventes com uma narrativa poderosa. Com o single, produzido por Ciro Daniel e Master Wall Hein, um dos maiores produtores de trap do Brasil, o rapper mergulha profundamente em sua verdade e na essência periférica, que transportam os ouvintes para as ruas e becos que fazem parte de suas vivências.

Nos versos, o artista da GDM REC, gravadora comandada por Kayblack, Wall Hein e Yokame, acerta o alvo, destacando o cotidiano da periferia, trazendo temas como superação, perseverança e o preço de uma tática para sobreviver em meio a um ambiente hostil. “Vivendo e vivendo / Eu trouxe força pra minha trajetória / Acertando o alvo agora nois tem tecnologia nova / Querem que eu morra com o tempo esse / é o preço de uma tática foda / Eu carrego um aço que tem poder de resetar memória”, canta o rapper, deixando claro que está aqui para marcar seu território e desafiar as expectativas.

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here