Jey retorna ao cenário com seu mais novo single “Me Completa”

0
84

Depois de se dedicar ao cinema e gravar cinco filmes, a atriz, cantora e compositora Jey está de volta ao cenário musical. Nesta quarta-feira (07), ela lançou seu mais novo single de trabalho intitulado “Me completa”. Com uma pegada de samba leve bem contagiante, a faixa marca uma nova fase em sua carreira.

Nos versos da faixa, produzida por André Magalhães, a artista retrata a indecisão de alguém que está dividida entre dois amores. “A criação dessa música é literalmente uma resposta a sociedade que escuta um homem pode gostar de duas mulheres e para o nosso universo feminino poder falar algo desse tipo seria uma afronta! E essa é a intenção, sairmos dessa bolha de que só o homem tem a liberdade de ser livre para se relacionar com quem quiser”, afirma Jey.

A dualidade desses amores é expressa nos versos do single, onde ela expressa a dificuldade de fazer uma escolha. Eu gosto de você / mas também gosto dele / para de tentar me pôr contra a parede / Tão difícil escolher”, canta a artista no refrão chiclete.

Para complementar a canção, a cantora preparou um videoclipe especial. Mergulhando no clima quente do verão e no período pré-carnaval, a artista mostrou que tem samba no pé. Nas cenas, Jey surge dançando em um cenário dividido pelas cores roxa e laranja, que representam ambos lados da história. Para a produção, ela também apostou em dois looks carnavalescos sensuais e com muita franja.

Jey revela que todo o processo de gravação foi muito fluido, principalmente por já possuir experiências na dança e por ser apaixonada pelo samba.

“Me sinto em casa nesse estilo! Já sambo desde criança e até já ensinei japonesa a sambar quando morei no Japão. Foi divertido e muito gratificante, com certeza o clipe mais fácil de fazer”, declarou.

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here