Clube Curitibano promove festa de Réveillon 2024 na Sede Barão

0
180
Crédito Kobiyama

O tema evidencia equilíbrio e harmonia para um próximo ano próspero

O Clube Curitibano irá celebrar a chegada de 2024 no Salão Rubens Arles Bettega, na Sede Barão, no dia 31 de dezembro. Este ano, a festa de Réveillon conta com um tema que tem como foco trabalhar com as cores que promovem o equilíbrio e a harmonia. Além das diversas cores cobrindo todo o Salão, os mais de 900 associados e convidados irão ter uma ceia, atrações musicais, bandas e o tradicional show de fogos.

“O Réveillon é uma comemoração da passagem de ano e uma ótima maneira de refletir sobre os sonhos e objetivos e como se organizar para realizá-los. O Clube comemora essa festa de encerramento há anos e é uma noite animada e divertida que proporciona alegria, união e esperança para a nossa comunidade”, relata o Presidente do Clube Curitibano Paulo Roberto Oliveira.

Para a inclusão de todas as idades, o Clube oferecerá diversas atividades. Com recreação, lanches e bebidas, os menores de 3 anos vão poder aproveitar o hotelzinho, onde poderão repousar durante o Réveillon. Já as crianças e adolescentes, irão poder aproveitar diversas brincadeiras, jogos, brinquedos infláveis, cama elástica, piscina de bolinha, entre outros.

Os adultos vão curtir a noite com a cantora de samba Amanda Cortes e, após a queima de fogos, que acontecerá na área da piscina recreativa, a banda Sem Limite assumirá o palco para tocar sucessos de vários estilos.

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here