Conselho administrativo do Hospital IPO apresenta novo CEO

0
198
Crédito Imagem: Colab Mídia

César Paim tem passagem por renomadas instituições de saúde do país; novos projetos do IPO serão apresentados a partir de janeiro

O Conselho Administrativo do Hospital IPO anunciou a nova diretoria da instituição durante o evento de encerramento do programa de Fellowship 2023, realizado no Hotel Rayon, em Curitiba.

César Paim, o novo CEO, chega ao Hospital com a missão de profissionalizar a gestão, informatizar os processos entre médico e pacientes, planejar investimentos e melhorar a experiência do atendimento na instituição, que é uma referência nacional em otorrinolaringologia, que completou 31 anos de fundação e conta atualmente com 50 mil atendimentos / mês.

Doutor Marcos Mocellin, presidente do Conselho Administrativo, reforça o novo posicionamento e mote da instituição: “Tradição, Tecnologia e Saúde. Um novo IPO para você!”. Já o Diretor Técnico do Hospital, Doutor Evaldo Macedo, ressalta as novidades para 2024. “O Hospital sempre foi um exemplo de muito sucesso, mas agora mostraremos uma nova formatação pensando no corpo clínico, na jornada do nosso paciente e novos conceitos administrativos”, aponta.

Durante a apresentação, Paim falou sobre o planejamento para 2024, que inclui 73 projetos e que vão desde aprimorar modelos de gestão, trazer melhorias a espaços físicos, como também potencializar áreas de ensino e pesquisa, como o programa Fellowship.

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here