Curitiba recebe primeiro jantar harmonizado seguro para celíacos, intolerantes à lactose e APLVs

0
282

Evento apresenta 5 pratos sem glúten, sem lactose e sem proteína do leite, bate-papo sobre empreendedorismo e música ao vivo

No dia 16 de novembro, quinta-feira, a partir das 19h, a Suli Confeitaria e Padaria Funcional será palco de um evento inovador e inclusivo. O “Harmonizando a Vida – Vinhos & Comidas Funcionais” promete uma experiência gastronômica única, especialmente criada para atender às necessidades de pessoas com restrições alimentares como celíacos, intolerantes à lactose, APVLs e entusiastas da culinária funcional.

O evento , concebido pela renomada sommelière Lindslei Antunes, contará com cinco pratos cuidadosamente harmonizados, acompanhados por três rótulos de vinhos e dois rótulos de espumantes, proporcionando uma experiência sensorial única.

Além da experiência gastronômica, o evento contará com a participação da empreendedora Debora Trinkaus, sócia da Nutfree Alimentos Saudáveis. Debora irá compartilhar sua jornada empreendedora e sua participação no programa de televisão Shark Thank Brasil, em um inspirador bate-papo sobre negócios com direito à participação especial de João Appolinário, CEO da Polishop e sócio da empresa.

A trilha sonora do evento será embalada pela voz da talentosa Janine Mathias, cantora e celíaca, que enriquecerá a atmosfera do jantar com sua música.

O Harmonizando a Vida é uma iniciativa da sommelière Lindslei Antunes, da Celebrar Vinhos e Espumantes, da Nutfree Alimentos Saudáveis, da Suli Confeitaria e Padaria Funcional e da jornalista Nina Machado, criadora do Ficar Bem aos 40.

Cardápio:

Welcome drink

Pratos:

Torta rústica com vinho rosé Malbec Marco Luigi

Wrap de Frango com espumante Prosecco Marco Luigi

Tagliatelle à bolonhesa com vinho tinto Marselan Marco Luigi

Sobremesas:

Marta Rocha com espumante Moscatel Courmayeur

Panetone Vegano com calda de chocolate e sorvete com espumante Demi Sec Courmayeur.

Serviço:

Evento: Harmonizando a Vida – Vinhos & Comidas Funcionais

Data: 16/11/2023

Horário: 19h

Endereço: Suli Confeitaria e Padaria Funcional, Rua Rocha Pombo, 680 – Juvevê

Valor: R$ 250,00 por pessoa
Informações e inscrições: (41) 99861-8214 ou (41) 99243-3369

Vagas limitadas

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here