Terapias complementares podem auxiliar no setembro amarelo

0
142

Os florais podem ser aliados no seu bem estar

Em setembro ocorre a campanha do Setembro Amarelo desde 2014, momento em que se conscientiza a população sobre a prevenção ao suicídio, o suicídio é a quarta causa de morte entre os jovens de 15 a 29 anos.

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), mais de 11 milhões de pessoas sofrem de depressão no Brasil, o maior índice da América Latina.

O proprietário da Botica Saúde Quântica, Luis Damian conta “O suicídios é o fim da corda, antes disso há um longo caminho, com mal-estar, irritabilidade e ansiedade. Os florais podem auxiliar nos cuidados da sua saúde física e mental, não há nenhuma contra indicação”.

Luis Damian relata que trabalhava em frente ao computador e era muito estressante sua rotina, e foi então que ele começou a utilizar os florais, e chegou até mesmo a tratar uma bronquite alérgica.

O Neurovit é o floral ideal para auxiliar nos cuidados à saúde mental, e o uso deve ser feito duas vezes por dia, e em quinze dias você consegue notar a diferença na sua qualidade de vida.

Cada um que vai até a Botica Saúde Quântica sai com um tratamento personalizado. “Há florais que tratam estresse, raiva, traumas, ansiedade e pode ser usado junto com complementos alimentares. Pois muitas vezes você não tem energia para sair da inércia, para auxiliar nisso podemos contar com o uso de alguns suplementos” diz Damian.

Esse é o momento para cuidar de sua saúde e de quem você ama, investir em terapias complementares é cuidar de si mesmo e do seu futuro.

Serviço: Botica Saúde Quântica
Luis Damian
sac@boticasaudequantica.com.br
(41) 3016-0020
(41) 99940-6461

Local: Rua Samuel Cesar 881, Loja 2

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here