Campeonato Paranaense Race Challenge terá corridas de rua dentro de autódromos

0
68

A novidade visa não só enriquecer a experiência dos participantes mas também expandir a visibilidade do evento que começa neste final de semana em Londrina

O Campeonato Paranaense Race Challenge terá corridas de rua dentro de autódromos. O anúncio foi feito por Marcos Pinheiro, diretor da Sportion, agência especializada em marketing, eventos esportivos e ativações de marcas, durante entrevista ao podcast Forrest Run, apresentado pelo jornalista Angelo Binder.

A nova modalidade será inaugurada no Autódromo Internacional Ayrton Senna, localizado em Londrina, em formato de ´treino-degustação´ para quem aprecia a corrida de rua. O treino é gratuito e será das 6h às 8h da manhã de sábado (24).

“As corridas de rua são uma adição emocionante ao Race Challenge e esperamos que tragam uma nova dimensão ao evento”, disse o diretor da Sportion. “Esta iniciativa não só oferece uma experiência única para os pilotos, familiares, mas para todos que gostam de automobilismo e corrida de rua”, lembra.

A iniciativa também visa aumentar a visibilidade e o alcance do Campeonato Paranaense Race Challenge, atraindo um público mais amplo e diversificado.

O evento que marca o início do campeonato de 2024 do Race Challenger de Marcas e Turismo está programado para este final de semana, de 23 a 25 de fevereiro. Os ingressos para evento de automobilismo estão disponíveis: R$20, para um dia de evento ou no combo especial para os três dias de competições por R$30.

Saiba mais aqui: https://racechallenge.com.br/
https://www.instagram.com/racechallengeoficial/

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here