Gali Galó aposta na sofrência do novo sertanejo com “Três Passinhos da Derrota”

0
153

Após sua aparição global na série Rensga Hits! em rede nacional, artista continua colhendo frutos do seu novo álbum homônimo

Nesta sexta-feira (29), meio dia, chega no YouTube o videoclipe de “Três Passinhos da Derrota” – música de trabalho do primeiro álbum de estúdio de Gali Galó, lançado em todas as plataformas digitais em janeiro deste ano.
Composta por Rodrigo Corrêa, esta é a única canção do disco que não foi escrita por Gali, e é uma das faixas que mais se parece com o artista. “Com essa música eu posso rir de mim mesmo, e essa é a maior vitória de Gali Galó” brinca.

O clipe conta a história de um encontro amoroso que deu errado e quem sofre as consequências é Galó. Destaque do novo sertanejo independente, Gali faz uso do humor e da mistura de ritmos, assim como vem fazendo grandes nomes do mainstream como Luan Pereira, Ana Castela, entre outros.

Para comemorar este lançamento, Gali Galó fará um pocket show neste sábado (30) em sua cidade natal, Ribeirão Preto, a partir das 18h, pelo projeto “Fuligem Apresenta”.

Assista aqui
https://youtu.be/o8Qu-fr-SwU

Serviço:
Quando: 30 de setembro, sábado, 18h.
Onde: Coletivo Fuligem – Rua Doutor Loiola, 532

  • Campos Elíseos – Ribeirão Preto – SP
    Valor: R$ 10 (Portaria)

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here