Nathan Carvalho encerra os lançamentos do ano com versão acústica de “Vida Leve”

0
112

Projeto que aposta na brasilidade traz uma nova sonoridade para o trabalho do artista.

Ouça: https://lnk.fuga.com/nathancarvalho_vidaleveacstico

O cantor e compositor Nathan Carvalho está prestes a surpreender seus fãs com uma versão acústica incrível de seu hit cativante, “Vida Leve.” A faixa, que promete enaltecer ainda mais a brasilidade e a mensagem de positividade, será lançada nas plataformas digitais no próximo dia 10 de novembro.

Apostando em sua ligação com a sonoridade brasileira, que mistura diferentes ritmos e estilos musicais, a nova versão continua marcando o grande momento na carreira de Nathan, que revelou o EP “Novos Cantos”, cujo trabalho conta com quatro faixas, investindo em uma combinação do reggae e toques percussivos de congas, surdos, agogô e outros instrumentos, que capturam a essência e o frescor da brasilidade.

A nova roupagem acústica de “Vida Leve” é uma celebração da simplicidade da vida e da importância de manter uma atitude positiva. Com uma energia contagiante, a música nos lembra que, muitas vezes, o pouco é mais do que suficiente para aqueles que sabem apreciar a jornada. A canção incentiva a deixar de lado preocupações desnecessárias e a encontrar a beleza nas coisas simples, lembrando-nos de que um pensamento positivo pode transformar tudo ao nosso redor.

Nathan Carvalho descreve a faixa como uma das mais especiais de sua carreira, afirmando que a versão acústica era um passo natural para essa canção tão significativa. “Esse som é um dos mais especiais da minha carreira e, com certeza, merecia uma versão acústica. Fiquei feliz demais com o resultado que conseguimos com essa versão, queria uma nova roupagem mas com a mesma essência. A adição do timbre da sanfona somou muito e trouxe ainda mais a questão da leveza. Vida Leve é solar, emana boas energias e atrai o melhor vibração para novos ciclos… Sempre há chance para recomeçar. Minha missão é escrever sobre o amor nas suas mais variadas formas e Vida Leve é justamente sobre amar a caminhada, carregar no interior a positividade e entender a beleza da simplicidade”, explica.

Nathan compartilha sua missão de escrever sobre o amor em suas diversas formas e enfatiza que “Vida Leve” é um hino à apreciação da jornada, carregando consigo a positividade e a beleza da simplicidade.

Sobre Nathan Carvalho

Nathan Carvalho é um jovem cantor e compositor baiano que, com sua arte e talento, se destaca como um verdadeiro arauto da brasilidade e da essência da Bahia na música brasileira. Com uma capacidade única de transformar poesia em letras cativantes, Nathan é um artista versátil e apaixonado por diversos gêneros musicais.

Nascido na ensolarada Caetité, cidade localizada a mais de 600 quilômetros da capital Salvador, Nathan Carvalho traz consigo as raízes culturais da Bahia em sua música. Seu som é um reflexo autêntico da “baianidade”, incorporando elementos de reggae, percussão envolvente e a vibração do carnaval.

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here