Solteiríssima (será?), Clau vira “STR!PP3R” em novo single

0
165

Artista, que anunciou separação de Laudz do Tropkillaz, programa lançamento para esta quinta-feira, 28 de setembro, mas clima nos bastidores do clipe dão dúvidas sobre status de relacionamento

Pre-Save em: https://virginmusicbr.lnk.to/STRIPP3R

Se a fila andou para o ex, para Clau que não ia ficar parado não é mesmo? Após Laudz, do Tropkillaz, assumir namoro com Priscila Alcântara, a voz de “Pouca Pausa” foi flagrada em clima quente nos bastidores de seu novo clipe “STR!PP3R”, que chega a todos aplicativos de música nesta quinta-feira, 28 de setembro. O sortudo da vez é o hitmaker CJota, que soma mais de 50 milhões de streams nas plataformas.

Composta pela própria artista e produzida por Dmax, responsável por trabalhos como “Menta com chá” de Carol Biazin, a canção voltada às raízes sensuais do R&B traz na letra todo o empoderamento que somente uma verdadeira stripper pode ter.  O clipe, dirigido por Bruno Trindade Ruiz, traz Clau encarnando a stripper que está dentro dela e coloca “pra jogo” as aulas de pole dance que já vem fazendo. É uma verdadeira aula de sedução, sensualidade e, claro, empoderamento.

E quem é o seduzido por essa mulher? CJota! O rapper vive o par romântico com a Clau, mostrando uma química que atravessa a tela e promete impactar todos que assistirem ao vídeo. Deixando no ar: a fila já andou para Clau ou vem alguma coisa a mais por aí com o artista também?

“STR!PP3R” é o terceiro lançamento da nova era da artista que se iniciou com “Tipo Eu” e foi seguida pela parceria com Pelé Milflows, “Livre, Leve e Louca”.

Sobre Clau

Gaúcha de Passo Fundo, Clau iniciou sua carreira postando vídeos e clipes covers no Youtube. Em 2018, lançou seu primeiro EP, “Relaxa”, mas foi o hit “Pouca Pausa”, parceria com CortesiaDaCasa e Haikaiss, que levou a cantora a nível nacional, ultrapassando os 134 milhões de plays no Spotify e 118 milhões de views no Youtube.

Em 2019, a artista lançou o segundo EP “Vem K”, um trabalho mais maduro e com mais elementos do estilo R&B referência da cantora, que reúne as faixas “Moreno”, “Meia Noite”, “Sabe Como É” e a faixa título, todas compostas por ela, em parceria com outros artistas como Vitão, Laudz e Zegon do Tropkillaz. Além do álbum, também lançou mais dois singles, “Também Quero”, uma parceria com o rapper PK, “Tentação”,  feat com Luccas Carlos, e “Cigana”, em parceria com Delacruz, Luccas Carlos e Kevin, que conta com mais de 50 milhões de streams no Spotify e 74 milhões de visualizações no Youtube.

“Primeira Vez”, que conta com mais de 20 milhões de streams, e “Tudo que eu posso Ser”, foram os últimos lançamentos de Clau em 2020. Em 2023, a cantora fez grande comeback com a canção “Tipo Eu” e a parceria com Pelé Milflows, “Livre, Leve e Louca”.

Crédito da foto: Clau (Carolina Demper)

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here