Bolacha tradicional alemã chega no Natal Curitibano

0
173

O Natal é a época mais encantadora do ano, e tem como deixá-la ainda mais…

As festas de final de ano são momentos especiais, que fazem com que a gente pense nas outras pessoas, e em presentes que ficarão gravados em suas memórias, algo simbólico que faça a pessoa se sentir querida e amada. Seja ela um colaborador que deu duro o ano todo para o crescimento da empresa, ou então seu cliente especial que te procurou várias vezes durante o ano, pois confia na sua competência.

Para Claudia Bonn de Hollanda da TudodiBonn “O Natal tinha cheiro do jasmineiro do quintal que em uma única flor era trazida para dentro de casa, ou então do pinheirinho natural, mas os aromas que vinham da cozinha eram os mais marcantes”.

Como o do do mel e das especiarias dos biscoitos artesanais, lebkuchen, produzidos pela família reunida, são lembranças do Natal de Claudia, o pão doce que crescia dentro do forno, com frutas e o aroma de amêndoas vindo do marzipan do recheio formavam o stollen. Ou então a linzer torte, a tortinha amanteigada crocante que ia ao forno coberta de geleia de damasco, cozida lentamente no tacho de cobre.

A TudodiBonn transforma o Natal de todos em um momento especial, presenteando amigos, familiares, colaboradores com algo que foi pensado e escolhido especialmente para esta pessoa, que chegará com uma embalagem cuidadosamente elaborada, em um saquinho de presente dourado, com os sabores e os aromas que irão tocar o coração de quem ganha e de quem presenteia, ficando gravado na memória.

Os doces são feitos com todo esmero e cuidado, e as edições são limitadas.

Serviço: TudodiBonn
Claudia Bonn de Hollanda
https://www.instagram.com/tudodibonn/
41 9114-3570

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here