Com marca impressionante, Júlio Ferraz é campeão de Power Bíceps no Uruguai e fecha o ano com todos os títulos disputados

0
195

Aconteceu em Rivera-Uruguai o VI Open World Powerlifting e Power Biceps Championship

Com a incrível marca superando o próprio peso corporal, Júlio Ferraz subiu o nível da modalidade no mundo, estipulando um coeficiente difícil de ser batido, o atleta pesou 73kg e seu último movimento passou a barreira dos 74kg, um grande feito na história da modalidade: “Estou muito feliz com o resultado, treinei muito para alcançar essa marca e deu tudo certo”, comenta o atleta.

Sobre o atleta

Júlio Ferraz mora na cidade de Rio Branco do Sul-Pr, tem 41 anos, é formado em Marketing, Filosofia, Pedagogia e Espanhol. Autor do livro “Os valores de um campeão”.

Apoio aos atletas

A Prefeitura de Rio Branco do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura (SMELC) investe na promoção dos esportistas locais como política pública. A partir da criação da lei 1.268/2021 de incentivo ao atleta oferece Bolsa Atleta a mais de 35 esportistas, oferecendo auxílio financeiro, colaborando com despesas e inscrições nas competições oficiais, onde o atleta representa o município.

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here