3030 lança o single “Mundo Gira” e celebra o fim da turnê mundial

0
79

Nesta sexta-feira (02), o grupo 3030, composto pelos renomados rappers Rod, LK e Bruno Chelles, lança seu mais novo single “Mundo Gira”. A música marca o início das novidades programadas para 2024 e celebra o término da bem-sucedida turnê mundial dos artistas. Além da faixa, eles também prepararam um videoclipe especial, que estará disponível no Youtube.

Após mais de uma década de carreira, o 3030 continua surpreendendo, mostrando sua versatilidade musical. Conhecidos principalmente por sua sonoridade acústica, os artistas decidiram explorar novas vertentes para “Mundo Gira”. A faixa mantém o tom característico do grupo com instrumentação orgânica, mas desta vez, as rimas combinadas com um energético beat de Drill demonstram a habilidade do trio em transitar por diferentes estilos.

O videoclipe, gravado durante a turnê do grupo, apresenta uma compilação de imagens gravadas em cada país pelo qual fizeram show. Com mais de meio bilhão de streams acumulados em uma só plataforma, os artistas compartilham momentos marcantes vividos em diversos palcos ao redor do mundo.

Para os rappers, é muito emocionante lançar um single marcante neste momento tão importante de suas carreiras. “Em setembro do ano passado embarcamos para nossa primeira turnê mundial, onde realizamos 7 shows em 4 países. O mais incrível é que meses antes, sem saber de nada, criamos essa música chamada ‘Mundo Gira’ e queríamos que fosse a trilha sonora para marcar o início dessa nova fase. A vida tem dessas coisas, parece que a música atraiu, demos a volta ao mundo e agora estamos aqui para lançar esse single ao público”, expressam.

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here