Obras avançam e Mercadoteca do Shopping Crystal deve inaugurar no início de 2024

0
181

A nova unidade da Mercadoteca apresenta seus conceitos arquitetônicos e avanços da obra

Como parte da reestruturação e ampliação do mix de operações do Shopping Crystal, as obras para a nova unidade da Mercadoteca estão a todo vapor. Faltando menos de três meses para o final do ano, os responsáveis pela obra comentam o estágio de preparação e as novidades para a inauguração do espaço, que deve ocorrer em janeiro de 2024.

Além da gastronomia, o espaço também envolve cultura e lazer. O empreendimento já confirmou operações como Vino! (wine bar), Trovatta Trattoria (cozinha italiana), Continental Bar (coquetelaria), o Way Bar (da premiada cervejaria) e a novidade Tao Sushi, restaurante de culinária japonesa.

A escolha do Shopping Crystal para receber a novidade foi estratégica, “consideramos a localização e o ambiente acolhedor e tradicional de Curitiba”, conta Raphael Zanette, diretor da Mercadoteca. O empresário ressalta que o espaço vai muito além da gastronomia, “teremos eventos de música, entretenimento e cultura que vão agregar a experiência dos clientes que frequentam o Shopping”, comenta.

A superintendente do Shopping Crystal, Daniela Tambosi ressalta a parceria estratégica que impulsiona tanto a marca Mercadoteca como a do Shopping. “O empreendimento vem em um momento de virada do Shopping, projetamos resultados positivos para ambos e estamos animados com as novidades do projeto”, conta.

É possível notar o avanço das obras no local, não existem mais os elementos da praça de alimentação e o espaço se prepara para receber as novas operações da Mercadoteca. A arquiteta do empreendimento, Cláudia Pereira, conta que o maior desafio do projeto foi transformar o espaço antigo para o novo conceito. “Queremos criar uma experiência atrativa que gere curiosidade no público”, explica.

Todo o conceito da obra é inspirado nos mercados europeus que “oferecem experiências gastronômicas em espaços mais equipados, com som ambiente, iluminação que acompanha as operações de forma adequada durante o dia e cria uma nova experiência à noite”, detalha a arquiteta. O objetivo é que o espaço da Mercadoteca seja integrado, como um único restaurante, mas que apresenta diversas formas de aproveitamento.

Uma das preocupações do empreendimento é facilitar o acesso dos clientes que frequentam o Shopping, Cláudia conta que um dos projetos é justamente integrar o piso de acesso pela Rua Comendador Araújo à Mercadoteca. “Temos agora no projeto um elevador que liga o piso da Comendador Araújo diretamente ao piso da Mercadoteca. Mais uma facilidade que agiliza o acesso direto”, destaca. Além da arquiteta Cláudia Pereira, o projeto também conta com a colaboração do arquiteto Ralf Sperka.

De acordo com Zanette, a inauguração está prevista para janeiro e ainda promete muitas novidades. “Estamos ansiosos em poder compartilhar este momento com o público, o projeto está avançando cada dia mais e logo estaremos juntos inaugurando o empreendimento”, finaliza.

Serviço:

Shopping Crystal

Horário: de segunda à sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h

Endereço: R. Comendador Araújo, 731 – Batel, Curitiba – PR

Redes sociais: @shoppingcrystal

Mais informações: www.shoppingcrystal.com.br

Sobre o Shopping Crystal

Inaugurado em 1996, o Shopping Crystal é administrado pelo Grupo Argo. Localizado em uma região estratégica da cidade, é um dos principais centros de compras e lazer de Curitiba. Com uma ampla variedade de lojas e opções de entretenimento, o shopping tem como missão proporcionar uma experiência única e agradável para seus visitantes. Sempre em busca de inovação e crescimento, o Shopping Crystal consolida-se como um espaço de referência para toda a família, reunindo marcas reconhecidas e oferecendo serviços de alta qualidade.

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here