Indespar apresenta estudo ’Fazenda Rio Grande em Números’ ao vice-governador do Paraná, Darci Piana

0
252

A pesquisa fornece informações valiosas para empresas interessadas no mercado da região, um dos mais prósperos para negócios no País
 
 
Os sócios diretores da Indespar, Gastão Gonchorovski e Jean Carlos Gonchorovski, fizeram a entrega oficial do estudo “Fazenda Rio Grande em Números” para o vice-governador do Paraná,  Darci Piana. O documento da empresa do setor de incorporações, desenvolvimento, transações imobiliárias e participações em negócios, permite que investidores conheçam o perfil das áreas onde pretendem instalar seus negócios.
 
“Os números apresentados ao vice-governador mostram o crescimento e a importância de Fazenda Rio Grande dentro de um contexto de expansão e adensamento de alguns setores muito importantes para o Estado, como o da construção civil” ressalta o diretor geral da Indespar, Gastão Gonchorovski.
 
O estudo, desenvolvido a partir da unidade Analytics da empresa, disponibiliza dados territoriais, aspectos populacionais, como sexo, faixa etária, religião, taxa de fecundidade e projeção da população do município até 2040. Na prática, o investidor que tiver acesso a essas informações vai encontrar oportunidades de negócio com chances muito maiores de prosperar.
 
O documento completo, acrescido de dados sociais que revelam aspectos sobre saúde, educação e segurança da população fazendense pode ser acessado pelo link a seguir:
frgemnumeros.indespar.com.br/
 
 
Crédito Fotos: Camila Tonett

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here