Lavanderia self-service de Curitiba marca presença na maior feira do setor para a América Latina

0
215

Além de participar da Lavtech, sócios da Briller ainda apresentaram ao mercado soluções sustentáveis que resultam em economia de água e energia

A Feira Lavtech, principal vitrine internacional que reúne as soluções mais inovadoras para o mercado de lavanderias, encerrou sua mais recente edição nesta quinta-feira (24), em São Paulo. Durante os três dias de evento foram apresentadas tecnologias que devem se tornar tendência nas lavanderias domésticas, industriais e automotivas ao redor do Brasil.

Entre 22 e 24 de agosto, quem passou pelos salões do São Paulo Expo mergulhou nas últimas novidades em produtos, equipamentos, máquinas e insumos que estão moldando o futuro do setor. Entre os presentes, Driano Marsilli e Birgit Keller Marsilli (foto), sócios da Briller, lavanderia self-service curitibana que aposta na inovação para crescer e conquistar mercado.

A empresa curitibana tem um modelo de negócios que envolve o uso de equipamentos industriais otimizados para lidar com grandes volumes de demanda, resultando em economia de água e energia de até 40%, ao mesmo tempo que diminui a emissão de resíduos ao meio ambiente.

A Briller foi apresentada ao público em um evento paralelo à Lavtech, organizado pela Associação Nacional das Empresas de Lavanderia (Anel). A presença da lavanderia de autosserviço reforçou o compromisso da empresa com a inovação, sustentabilidade e eficiência.

Durante o encontro na sede da Anel os sócios da Briller organizaram um workshop para apresentar as soluções inovadoras da empresa para outros donos de lavanderia e profissionais do setor que circulavam pelo espaço. “Para nós é fundamental estar presentes nesses eventos para conhecer as últimas inovações em tecnologia e fortalecer nossos laços com os fornecedores. Por meio dessas conexões conhecemos soluções que futuramente poderemos oferecer aos nossos clientes”, conta Driano Marsili, sócio proprietário da Briller.

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here