Drink de vinho com frutas prático e fácil de fazer

0
163

Durante as estações mais frias, é comum as pessoas beberem mais vinho, e combiná-lo com frutas pode ser uma excelente alternativa para uma bebida diferente e sem monotonia, mantendo todo o sabor característico da bebida.

Pronto em poucos minutos, a drink “Mimosa de Melancia com Vinho Campo Largo Rosé” é composto por duas frutas: melancia e laranja, ambas com propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias, de acordo com a nutricionista do Hospital São Vicente, Francielle Gouveia.

“A melancia é rica principalmente em vitamina C e vitamina A. Composta por 92% de água, a fruta ajuda a manter o organismo e a pele hidratada, além de ser uma ótima opção para combinações refrescantes. Também rica em vitamina C, a laranja contém muitas fibras como pectina, celulose e hemicelulose, que auxiliam na digestão”, explica a nutricionista.

Confira abaixo o passo a passo do drink:

Mimosa de Melancia com Vinho Campo Largo Rosé

Ingredientes:

  • 1 garrafa de Vinho Campo Largo Rosé Suave
  • 3 copos de melancia
  • 6 laranjas
  • Meia melancia (para ser o recipiente)
  • Folhas de hortelã a gosto

    Modo de preparo:

Coloque no liquidificador a melancia e o suco de laranja. Depois, coe e coloque o líquido dentro da melancia que será utilizada como recipiente. Em seguida, adicione o Vinho Campo Largo Rosé Suave. Para finalizar, misture os ingredientes e acrescente as folhas de hortelã.

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here