Parque das Pedreiras terá ponto de coleta de doações para o Rio Grande do Sul

0
861

Campanha receberá artigos como água potável, alimentos não perecíveis e cobertores

As chuvas no Rio Grande do Sul afetaram 388 municípios e 1,3 milhão de pessoas, segundo dados da Defesa Civil do Estado. Para auxiliar essa população com itens básicos de alimentação, hidratação e higiene, o Parque das Pedreiras lançou a campanha “Parque das Pedreiras pelo Rio Grande do Sul”. A ação envolve a Ópera de Arame, a Ópera Arte, Pedreira Paulo Leminski e Vale da Música.

O ponto de coleta começará a receber as doações nessa quinta-feira (09), ao lado da bilheteria da Ópera de Arame, na Rua João Gava 920, no bairro Abranches. As doações serão recebidas de terça a domingo, das 10h às 18h, e para doar, é recomendado embalar e etiquetar cada item da contribuição, a fim de facilitar a identificação e distribuição das doações. A campanha receberá: água potável, cobertores, produtos de higiene pessoal, alimentos não perecíveis e rações para pets.

Escola Atuação recebe doações para o Rio Grande do Sul

A Escola Atuação engaja as famílias para ajudar a população afetada pelas chuvas no estado do Rio Grande do Sul. Durante a semana, as duas unidades da escola, no Santa Quitéria e no Boqueirão, receberão doações como: cobertores, roupas, materiais de limpeza, higiene e alimentos não perecíveis.

Todas as doações serão encaminhadas para o Corpo de Bombeiros de Curitiba, que está auxiliando no envio destes recursos. Os pontos de coleta ficam na Rua Professor Ulisses Vieira, 2809, no bairro Santa Quitéria, e na Rua Paulo Setúbal, 3120, no bairro Boqueirão.

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here