CEDIVIDA realiza formatura de turma do Encontro Regular

0
56
A primeira turma do Encontro Regular do CEDIVIDA teve início em 2022. A cerimônia de formatura acontece nesta quarta-feira, 27. (Crédito: Arthur Gomes)

Dez formandos estão presentes desde o início do programa. Cerimônia será na próxima quarta-feira, no auditório do CEDIVIDA

A primeira turma do Encontro Regular do Centro de Direitos à Vida da Pessoa Idosa (CEDIVIDA), programa da Associação dos Amigos do HC, vai se formar! Presentes desde a criação do programa, há 14 meses, os dez formandos assistiram e presenciaram o crescimento do CEDIVIDA, que inaugurou sua sede em 2023, no Alto da Glória, em Curitiba.

A cerimônia de formatura será realizada na próxima quarta-feira (27), às 18h, no auditório do CEDIVIDA. São 10 formandos e seus convidados, com a participação do presidente dos Amigos do HC, Domingos Murta, do superintendente, Edelcio Jacomassi, e da diretoria da associação. O evento terá cerimônia de colação de grau, seguida de coquetel e baile de encerramento.

A condução do cerimonial será feita pela pedagoga do CEDIVIDA, Karine Cassilha Tomczak, junto com a responsável técnica, Monique de Lazari Betenheuser, e da coordenadora, Idalina Goslen Pauliv Cunha.

“A iniciativa promove a oportunidade para alguns dos participantes 50+ de terem a experiência de uma formatura com tudo que uma solenidade como esta tem direito. Eles usarão beca, chapéu e canudo, disponibilizados pela parceria com a Polyndia, que vai emprestar os paramentos sem qualquer custo”, explica Domingos Murta.

Sobre o Encontro Regular

O Encontro Regular trata-se de ciclos de encontros organizados e estruturados pela Normativa da Assistência Social, na Tipificação de Serviços Socioassistenciais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O objetivo é trabalhar temas envolvendo a pessoa idosa, visando a sua autonomia, seu protagonismo e o seu acesso aos direitos. Dentro do CEDIVIDA, o Encontro Regular recebeu o nome de “Envelhecer”, sendo realizado ao longo de 14 meses.

Serviço:

Formatura do CEDIVIDA
Nome
: Encontro Regular
Data: 27 de março
Horário: às 18h
Local: auditório CEDIVIDA
Endereço: Av. Agostinho Leão Jr., 320 – Alto da Glória

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here