Setor de decorações aumenta a expectativa de vendas para a Páscoa

0
47
Decoração de Páscoa faz parte dos tradicionais almoços em famílias e a procura por itens movimenta o mercado. Crédito: Marília Mesquita

Especialista da Dcor&Gift dá dicas para esta data que reúne as famílias

A Páscoa, que este ano será dia 31 de março, é uma ocasião que permite reunir toda a família para ressignificar este momento da tradição judaica e cristã, além de preparar deliciosas receitas para as pessoas que amamos.

Assim como o Natal, a Páscoa é um momento de celebração entre as pessoas e a procura pela decoração temática aumenta anualmente, fazendo com que as lojas invistam em produtos decorativos. De acordo com o gerente comercial da Dcor&Gift, Beni Gelhorm, a expectativa de vendas aumenta nesse período. “Investimos em centenas de produtos de decoração e mesa posta para essa data. Além dos tradicionais chocolates, a decoração também encanta as crianças, criando memórias e mantendo as tradições. Estamos muito satisfeitos com as vendas. Muitos produtos já esgotaram e alguns já estão acabando”, afirma Gelhorm.

As opções são inúmeras. Desde os tradicionais coelhinhos à mesas decoradas com os mais diversos itens. São cores, tamanhos e possibilidades diferentes, criando um ambiente aconchegante.

“A tendência está voltada para os tons de verde. Mesmo assim, podemos criar várias decorações usando os itens de anos anteriores, afinal, o que não faltam são opções de enfeites para espalhar pela casa toda”, explica Marília Morais Pereira, especialista em decoração.

Decoração em tons pastel

Segundo Marilia, os tons pastel ainda estão em alta para fazer as composições. “Use peças delicadas para compor a sua mesa, misturando itens como suplat, prato e bowl. Você pode usar vários tipos de louça para montar sua mesa, deixando-a alegre e divertida para as crianças. Lembrando que os coelhinhos, ovos e cenouras não podem faltar na ornamentação, assim como plantas e folhagens”, reforça.

Além disso, o time de colaboradores da Dcor&Gift, no Shopping Crystal, está à disposição para auxiliar na decoração e montagem de arranjos.

Serviço:
Páscoa Dcor&Gift
Local
: Shopping Crystal
Endereço: R. Comendador Araújo, 731 – Piso L2 – Lj. 255 – Batel
Telefone: (41) 3411-1752
https://dcoregift.com.br/

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here