Bom Gosto e Mumuzinho lançam “De Outro Planeta”

0
114

Faixa que chega nesta sexta-feira (15) é destaque do bloco 5 do audiovisual “GuerêGuerê” e encerra os lançamentos do grupo neste ano

Encerrando o ano de 2023 com chave de ouro, Bom Gosto chega nesta sexta-feira (15) com o bloco 5 do projeto audiovisual “GuerêGuerê”. Este lançamento conta com a parceria entre o grupo e Mumuzinho na faixa “De Outro Planeta”. A novidade está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube.

A canção narra uma declaração de amor e, com certeza, será a música tema de muitos casais por aí. Além disso, conta com um refrão, que promete ficar na boca galera. “Eu já tentei é sério/ Deus sabe como eu quero te decifrar mais ainda não sei Já procurei no Aurélio/ Busquei no evangelho/ Mas a palavra certa não achei”, cantam os artistas.

“O bloco 5 do Guerêguerê está simplesmente e literalmente De Outro Planeta! Nesse bloco, a gente tem a participação do Mumuzinho, nessa música inédita, que é uma das minhas preferidas desse projeto. Ele é um amigo nosso de longa data que somou com a gente nessa participação mais que especial”, destacou Beça.

O Bloco 5 também conta com as faixas “18 Quilates” e “Deixa Meu Cabelo”, que compõem o bloco do cantor Feyjão. “Feyjão é uma grande revelação do nosso samba. Ele interpretou lindamente as músicas ’18 quilates’ e ‘Deixa Meu Cabelo’. Fiquem na atividade aí e ouçam muito!”, completa Beça.

A penúltima parte deste projeto gravado no Rio de Janeiro durante a label que leva o mesmo nome reuniu uma rica diversidade de estilos musicais, fazendo com que o repertório ficasse ainda mais especial. Além de Mumuzinho e Feyjão, Bom Gosto completou o time de participações com Delacruz, Akatu, Ana Clara, Thais Macedo, Grupo Envolvência, Grupo Presença, Balacobaco, Julio Sereno e Vitinho. O último bloco do audiovisual será divulgado em janeiro.

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here