Hospital São Vicente é premiado como melhor organização brasileira do setor em segurança no trabalho

0
105

Na categoria saúde, a instituição paranaense foi reconhecida pela implementação de políticas que aprimoram as condições de trabalho e previnem acidentes

Na última semana, em São Paulo, o Hospital São Vicente recebeu o prêmio de Melhor Organização Brasileira, do setor da saúde, em Segurança e Saúde do Trabalho (SST) durante a Comenda de Honra ao Mérito de SST, promovida pela Associação Nacional da Indústria de Material de Segurança e Proteção ao Trabalho (Animaseg). Há anos, a associação faz uma análise voltada a quesitos de conscientização e implementação de ações que proporcionem um ambiente de trabalho mais seguro e saudável.

“Não saímos dessa cerimônia apenas com o prêmio, mas sim honrados pelo reconhecimento de uma instituição que valoriza os esforços para promover iniciativas em um assunto tão importante quanto é a segurança e saúde no trabalho. O hospital se dedica diariamente para fortalecer o setor e aprimorar as condições dos nossos colaboradores”, aponta Marcia Schneider, diretora-executiva do Hospital São Vicente.

O prêmio avalia toda a trajetória realizada pelas empresas e profissionais indicados que possam provar que as ações promovidas têm resultados eficazes em prol da segurança e saúde do trabalho. Além disso, os homenageados devem propor melhorias, medidas de prevenção e não podem ter registrado acidentes graves no ano anterior.

Para Schneider, a troca de experiências com os demais profissionais faz parte da busca por novas iniciativas e pelo aperfeiçoamento. “A integração é fundamental para valorizar as políticas que aprimoram as condições de trabalho”, finaliza a diretora.

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here