Femingos expõe vulnerabilidades com o lançamento de “Dançando no Caos”

0
133

Faixa produzida pelos seis vezes indicados ao Grammy Latino, Los Brasileros, foi co-escrita com Clau, Fraga e Vic Brow.

Pré-save: https://umg.headmedia.com.br/dancandonocaos


Femingos, a sensação em ascensão na indústria da música, está pronta para cativar o público com o lançamento de seu mais recente single, “Dançando no Caos”. Esta música, interpretada por Femingos e coescrita por Femingos, Clau, Fraga, Vic Brow, e produzida pelo renomado Los Brasileros, promete ser uma revelação no mundo do dark pop. A faixa chega às plataformas nesta quinta-feira, dia 26.

“Dançando no Caos” explora o tema de superar a ansiedade e abraçar o caos da vida. Em um mundo onde muitos se esforçam para agradar a todos, a música traz à tona a agitação de uma alma ansiosa para quem cada pequeno incidente parece ser o dia do juízo final. Mas, nesta faixa, aprendemos a abraçar o caos e dançar através dos desafios da vida, sendo nós mesmos sem desculpas.

A produção de “Dançando no Caos” está nas mãos dos seis vezes indicados ao Grammy Latino, Los Brasileros, conhecidos por seu impressionante portfólio de trabalho na indústria. O lyric video da faixa é um esforço colaborativo dirigido por Femingos e Amanda Lavorato.
Com influências de artistas como Billie Eilish, Sir Chloe e Paris Paloma, Femingos traz uma mistura única de dark pop para o primeiro plano.

Sobre Femingos

Com mais de 248 mil seguidores apenas no Instagram, Femingos, como é conhecida Fernanda Domingos, é cantora e criadora de conteúdo digital. Através de seus perfis na web, a artista impulsiona seu trabalho apresentando ao público um lifestyle único, misturando conteúdos de criação de maquiagens, looks, viagens e claro, música.

Levando sempre temas inspiradores para suas publicações, Femingos é autora do livro “Despertar Criativo”, co-escrito com sua irmã, Amanda, e que objetiva impulsionar o olhar criativo do leitor através de novas perspectivas em direção à inovação e à autenticidade.

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here