Jurassic Rex Park chega ao ShoppingBoulevard para animar o mês das crianças

0
121

Réplicas animadas de dinossauros ficarão no estabelecimento entre 27 de setembro a 31 de outubro

Uma emocionante aventura pré-histórica chegou ao Shopping Boulevard, em Curitiba, com o “Jurassic Rex Park”. Este novo espaço, cheio de réplicas animadas de dinossauros que se movimentam e emitem sons, promete encantar o público infantil e proporcionar experiências únicas de diversão e aprendizado.

O Jurassic Rex Park é um espaço inédito que oferece uma variedade de atrações para as crianças e suas famílias. Entre os destaques estão um circuito completo de escorregadores, túneis e áreas para brincadeiras interativas, permitindo que as crianças se envolvam ainda mais com as réplicas dos dinossauros.

As estrelas do Jurassic Rex Park são as impressionantes réplicas animadas de dinossauros. Esses modelos são tão realistas que parecem ter saído diretamente dos tempos pré-históricos, com movimentos precisos e sons impressionantes, que certamente deixarão as crianças maravilhadas.

O Jurassic Rex Park estará aberto de 27 de setembro a 31 de outubro e oferece uma variedade de atividades divertidas, incluindo cama elástica, piscina de bolinhas e encontros emocionantes com dinossauros. Os ingressos custam R$40.

Serviço
Jurassic Rex Park no Shopping Boulevard
Data
: de 27 de setembro a 31 de outubro
Ingressos:a partir de R$40
Horário: Seg. a Sáb.: das 11h às 22h e Dom.: das 14h às 20h
Endereço: BR-116, número 16303 – Xaxim, Curitiba-PR

Fotos: Sergio Aguiar

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here