Após apresentação no The Town, Luccas Carlos cai no funk de BH em parceria com MC Braz

0
169

“Te Deixar Louca” já está disponível em todos aplicativos de música.Ouça: https://onerpm.link/tedeixarlouca

Mc Braz continua na sua missão de levar o funk de BH para todo o país e trazer o país todo para conhecer os segredos de Minas Gerais. O artista acaba de lançar mais uma super parceria, desta vez apostando no R&B romântico de Luccas Carlos – que fez uma apresentação apoteótica no The Town no último dia 3 de outubro no Palco Skyline –  para a faixa: “Te Deixar Louca”. A canção já está disponível em todos aplicativos de música.

Composta pelos artistas em parceria e produzida pelo DJ 2W, responsável pelo hit “Set DJ 2W Vol. 2” de onde saiu o último lançamento de Braz “Se tu Quer Cachaça”, “Te Deixar Louca” é um funk melódico com beat e melodia característicos do funk de BH. “Sou fã do Luccas, tinha essa vontade de colaborar com ele e pedi para uma amiga nossa fazer este contato e daí saiu esta música que é a verdadeira união do funk e o R&B romântico”, conta MC Braz.

“Ela também dá sequência ao meu movimento de trazer artistas de outros estados e outros gêneros musicais para cantar o funk de BH. Iniciamos com Gaab e queremos que cada vez mais os artistas brasileiros se interessem pelo nosso gênero que é tão único e se diferencia do funk carioca e paulista”, completa o artista.

Sobre Mc Braz

Natural de Belo Horizonte, Luís Henrique Braz , o MC Braz ,  iniciou sua carreira aos 14 anos de idade, compondo suas letras na escola. Ao postar suas músicas em seu canal do Youtube foi despertando interesse de produtoras, criou conexões com o mundo do funk de Belo Horizonte até que, em 2017, entrou para a gravadora mineira Funk Explode.  “Não Nasci pra me Apegar”,  foi seu primeiro hit na capital mineira, mas a partir de 2018 inaugurou oficialmente o seguimento do gênero conhecido como “Funk de BH” emplacando as faixas “Procedimento”, com o MC L da Vinte, e “Mina Mercenário”, com o MC Luan da BS”.

Sua primeira faixa a atingir o nacional e chegar a  milhões de plays nas plataformas foi “Replay” em parceria com o MC Zaquin. Desde então, emplacou vários sucessos como “Eu Catuquei” (+80M DE STREAMS), “Condição” (13M DE STREAMS), “Joga na Cara” (27M DE STREAMS). Em 2022 encerrou sua parceria de 5 anos com a gravadora Funk Explode se tornando um artista independente. “Kikando e Me Olhando”, seu primeiro lançamento independente, se tornou um dos challenges mais realizados do TikTok e em menos de um mês atingiu o TOP 10 das músicas mais ouvidas. Hoje, o artista coleciona milhares de plays e mais de 1.7 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here