Emy Izakaya volta em sua terceira edição com uma uma proposta diferenciada para o público jovem

0
278

Com menu exclusivo e participação de DJ, Emy by Kazuo proporciona uma noite com uma experiência gastronômica diferenciada

Após o sucesso dos dois primeiros Emy Izakayas, uma noite que homenageia e traz características dos bares japoneses, o Emy by Kazuo promove mais uma edição do evento que acontecerá na quinta-feira 27 de julho e contará com um menu exclusivo, drinks autorais e a participação de DJ.

O chef Kazuo Harada preparou uma combinação de pratos para o evento, que foram minuciosamente pensados para proporcionar uma experiência completa de uma verdadeira viagem pela Ásia. Os sabores marcantes e cheios de personalidade são peça-chave para a vivência proposta pelo Emy Izakaya. Além da opção à la carte, que contará com o menu oficial do restaurante, serão disponibilizados dois menus: um de três e outro de sete tempos.

O primeiro terá o custo de R$160 e trará uma sequência de sunomono, duas opções de entrada onde o cliente poderá escolher entre o salmão grelhado ou o tartar coreano. Para o prato principal será possível optar pelo Bara Bara ou Lo Mein (que é um yakisoba no estilo cantonês), tudo isso, seguido pela sobremesa, que será um Omatsuri Cake.

Já o menu de sete tempos será servido por um valor de R$300 e contará com uma sequência de edamame, Crispy Shiromi, Shake Nuta, trio de sushi (atum, barriga de salmão e peixe branco do dia), Crispy Wonton, Cha Gio Vietnamita, Pecking Duck e Omatsuri Cake, para fechar com chave de ouro.

Além do jantar, que terá início às 19h, o evento contará com um after com muitas opções de drinks autorais para harmonizar com a experiência do Emy Izakaya. Os clientes também poderão pedir entradas e porções pelo resto da noite ao som do DJ.

Para participar, é necessário fazer reserva pelo WhatsApp (41) 99149-6447. 

Emy by Kazuo

O restaurante do renomado chef Kazuo Harada em Curitiba apresenta uma verdadeira viagem pelos sabores da Ásia. Com pratos inspirados nas culturas da China, Índia, Coreia do Sul, Tailândia e Japão, o restaurante se destacou pela qualidade e complexidade dos pratos que usam insumos escolhidos criteriosamente. O chef Kazuo possui reconhecimento nacional, internacional e já foi premiado com uma estrela Michelin por três anos consecutivos, no restaurante Mee do Copacabana Palace. Além disso, recebeu diversos prêmios de destaque da gastronomia tanto em São Paulo quanto na capital paranaense. 

Serviço

Emy by Kazuo – Izakaya 

Data: 27 de julho de 2023

Horário: a partir das 19h

Endereço: Pátio Batel, Piso L1 – Av. do Batel, 1868 – Batel

Instagram: @emyrestaurant

Reservas: (41) 99149-6447

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here