Sommelière Lindslei Antunes revela o universo dos espumantes e champanhes em mini curso exclusivo

0
246

Os entusiastas do vinho têm uma oportunidade única de aprimorar seus conhecimentos e paladar no próximo dia 21 de setembro. A renomada Cave Maria Vinheria, localizada no coração do bairro Batel em Curitiba, receberá o “Mini Curso Espumantes e Champanhes”. Ministrado pela sommelière Lindslei Monteiro Antunes, uma autoridade no assunto, este curso promete ser uma jornada inesquecível pelo efervescente universo das bebidas festivas.

Com duração de 3 horas, o Mini Curso Espumantes e Champanhes é uma imersão completa para apreciadores de vinho. Lindslei Monteiro Antunes trará seu extenso conhecimento e paixão contagiante para abordar temas como a história e origem dessas bebidas icônicas, os processos de fabricação que as tornam únicas, as grandes damas do champanhe, a diferença entre champanhe e espumante e os diferentes níveis de açúcar encontrados nessas bebidas.

Além do conhecimento proporcionado pelo curso, os participantes também terão a chance de degustar cinco estilos distintos de vinhos espumantes, cuidadosamente harmonizados para proporcionar uma experiência sensorial única. Cada participante receberá um certificado de participação, um guia de degustação e terá acesso a uma apresentação visual no telão.

Serviço – “Mini Curso Espumantes e Champanhes”

Data: 21 de Setembro de 2023
Horário: 19 horas
Local: Cave Maria Vinheria – Rua Gutemberg, 585 – Batel, Curitiba
Investimento: R$ 300,00
Inscrições e informações: (41) 99243-3369
Vagas limitadas.

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here