Romântica demais, Vicka prova que existe amor em SP em apresentação inédita

0
216

Cantora paranaense sobe ao palco do Teatro da Rotina no sábado, 22 de julho. Após a artista, Brolo Gonzalez e convidados tomam conta da noite

Se criolo canta que “não existe amor em SP”, a paranaense, Vicka, chega à cidade para trazer todo o romance possível. Conhecida pela sua era romântica demais, a artista se apresenta na capital paulista neste sábado, 22 de julho, no Teatro da Rotina. Vicka abrirá a apresentação às 20h30 e, logo após seu show, Brolo Gonzalez e convidados comandam o restante da noite.

Em uma apresentação intimista, voz e violão, Vicka traz no repertório suas principais canções autorais, que contemplam histórias reais cantadas em melodias. Seus mais recentes lançamentos, “Romântica Demais” e “Já deu Certo” serão apresentados ao vivo. A artista ainda fará parte do show principal com Brolo, interpretando a parceria com o cantor “Eu Vou”.

“Para celebrar nosso feat. ‘Eu Vou’, eu e Brolo decidimos cantar juntos no dia 22, no teatro da Rotina. Uma apresentação voz e violão, no formato intimista, que prepara o lançamento do álbum de Brolo ‘Entre o que Calo e Digo’, e que vai trazer ao palco algumas participações que colaboram no processo de gravação de seu repertório. Meu show de abertura conta com canções que marcaram minha carreira até então, como Pausa e Cafeína, além dos últimos lançamentos de temática romântica. Vai ser uma noite-especial para cantar das coisas do coração”, conta a artista.

Serviço- Vicka em São Paulo

Data: sábado, 22 de julho

Horário: a partir das 19h30

Local: Teatro da Rotina- Rua Simão Álvares, 697 Pinheiros

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/brolo-gonzalez/2045152

Sobre Vicka

Cantora, compositora e instrumentista, a artista paranaense nascida em Cascavel já completou mais de 10 anos de história com a música. Vicka começou a se apresentar aos 12 anos, teve suas primeiras canções gravadas em estúdio aos 16, e hoje com 27 anos se destaca entre os artistas da nova geração. Vicka já soma mais de 18 milhões de streamings em suas canções e 4 milhões visualizações no clipes no Youtube.

Crédito da foto da capa: Vicka (Bruno Dobriunei)

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here