Da Bahia para o mundo: Nathan Carvalho lança EP  “Novos Cantos”

0
237

Projeto que visa fortalecer a brasilidade chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 7 de julho. “Medida Certa” também ganha clipe no Youtube

Provando que o jeitinho brasileiro é o melhor, independente, de qual canto do país seja,  Nathan Carvalho lança nesta sexta-feira, 7 de julho, o EP “Novos Cantos”. O projeto tem como single “Medida Certa” e apresenta em camadas – nos singles – o que é e quem é o cantor baiano: a pulsação do reggae com o toque percussivo das congas, surdos, agogô e dentre outros instrumentos trazem essa essência e frescor brasileiro.

Com composições autorais e produção de Renato Patriarca- vencedor do Grammy-, “Novos Cantos” fala de uma única coisa: o amor. “Amar a vida, amar as pessoas que tão com a gente no caminho, amar o tempo, botar fé sempre”, afirma o artista.  “Medida Certa”, quarto e último single, composto em parceria com Vicka, fecha o projeto nos aplicativos de música.

Medida Certa” é sobre o processo de se apaixonar, admirando cada detalhe e curtindo as emoções que são únicas na vida de quem ama. É se encantar pelo cheiro, pelo toque e por tudo que se pode enxergar além dos olhos – atraindo os sentidos e, consequentemente, com a imaginação fazendo planos para uma vida inteira a dois. Reggae que traz a vibe pé na areia, solar, alto-astral e leve. Um dos singles mais importantes até então pois vem pra carimbar essa nova fase”, completa.

Dirigido por Denner Reis e David Washin, a canção ganha ainda videoclipe, que estará disponível no Youtube do cantor também na sexta-feira.

Natural de Caetité (BA), cidade distante a mais de 600 quilômetros da capital Salvador, Nathan Carvalho teve seu talento descoberto pelo produtor musical Rick Bonadio durante seus Workshops. Com mais de 1.5 milhões de streamings nos apps de música e parcerias com nomes como Vicka, revelação do pop MPB, e Gabriel Elias, co-autor de diversos hits nacionais e passagens por festivais como Rock in Rio e Planeta Atlântida, Nathan pretende levar seus shows por todo o Brasil, seja acústico ou com banda.

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here