Luc DubWise lança single “Erros e Vitórias” em parceria com Helio Bentes, do Ponto de Equilíbrio

0
64

Faixa chega às plataformas neste dia 1º de março inaugurando uma nova experiência sonora com Dolby Atmos


Luc DubWise, renomado artista do reggae nacional, está pronto para surpreender seus fãs com o lançamento de seu mais recente single “Erros e Vitórias”. A música, cuidadosamente elaborada por Gabriel Gimenes e Luc Bonnecarrere (DubWise), traz uma mensagem inspiradora sobre a importância de seguir a intuição e viver plenamente, reconhecendo que erros e vitórias são partes intrínsecas da jornada pessoal.

O single conta com a participação especial Helio Bentes, vocalista da banda Ponto de Equilíbrio. Com uma batida envolvente e otimista, “Erros e Vitórias” cria uma experiência auditiva que ressoa com uma vibração inspiradora.

Sobre o lançamento, Luc DubWise compartilha: “‘Erros e Vitórias’ é minha primeira música mixada em Dolby Atmos, contando ainda com a presença do grande cantor, Helio Bentes, o qual sou amigo e fã”, revela o artista.

Este lançamento marca não apenas uma nova fase na carreira de Luc DubWise, mas também é um marco para a música reggae nacional e mundial, sendo a primeira faixa do gênero mixada em Som Espacial/Imersivo – Dolby Atmos do Estúdio Blessed. A experiência de mixagem ficou por conta de Thiago “JahBass” Alves, um dos precursores da arte de mixar em Atmos no Brasil e no mundo.

A versão em Dolby Atmos estará disponível no Apple Music, Tidal HiFi e Amazon Music Unlimited.

Além disso, o clipe, no formato de Visualizer, mostra Luc DubWise e Helio Bentes, no bucólico bairro de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, um dos berços do samba e local de ampla produção cultural, proporcionando aos espectadores uma experiência visual única que complementa a mensagem inspiradora da música.

Ficha Técnica:

  • Composição: Gabriel Gimenes / Luc Bonnecarrere (DubWise)
  • Intérpretes: Luc DubWise e Helio Bentes
  • Gravação e Mixagem: Thiago “Jahbass” Alves
  • Produção: Blessed Records

Este lançamento marca não apenas uma nova fase na carreira de Luc DubWise, mas também é um marco para a música reggae nacional e mundial, sendo uma das primeiras faixas do gênero mixada em Som Espacial/Imersivo – Dolby Atmos do Estúdio Blessed. A experiência de mixagem ficou por conta de Thiago “JahBass” Alves, um dos precursores da arte de mixar em Atmos no Brasil e no mundo.

Sobre Luc DubWise

Luc DubWise, de origem franco-brasileira, nasceu no estado do Rio de Janeiro, Brasil, e há mais de 20 anos atua como compositor, cantor, músico e produtor. Ele ganhou destaque como vocalista e guitarrista da banda Força Viva Riddim, uma Backing Band que acompanhou renomados artistas como Helio Bentes, Daniel Profeta e Ras Bernardo, além de dividir o palco com diversos nomes da cena do reggae e rap nacional e internacional.

Durante anos, Luc DubWise se destacou no formato Sound System, compartilhando o palco com artistas de renome como YT (Reino Unido), Brother Culture (Reino Unido), Cedric Myton (Jamaica) e Cidade Verde (Brasil). Nesse cenário, além de sua performance vocal, ele também se aventurou como DJ/Selecta, adentrando rapidamente na cena e acompanhando o artista Hélio Bentes (Ponto de Equilíbrio) em sua carreira solo.

Além de sua vasta experiência musical, Luc também é um sonoplasta de pós-produção da TV Globo e produtor fonográfico/sócio do Blessed Records, hoje, além de artista, faz toda a parte burocrática e de relacionamentos do Estúdio.

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here