Kauan Calazans lança o primeiro álbum solo, Início Depois do Fim’

0
507

Ouça aqui ‘Início Depois do Fim’

https://links.altafonte.com/KC_IDDF

O músico carioca Kauan Calazans, com 15 anos de estrada e muitos deles com a sua ex-banda, Folks, acaba de lançar seu primeiro disco solo, Início Depois do Fim’, em que ele experimenta sonoridades dentro e fora do rock brasileiro e compartilha músicas sobre dores, esperança, recomeços e alegrias.

‘Início Depois do Fim’ chega às plataformas de streaming pelo selo Toca Discos: https://links.altafonte.com/KC_IDDF.

Kauan Calazans, com 15 anos de estrada, compartilha boas energias e força de vontade por meio de sua arte. Ele busca inspiração para seguir em frente; alça a motivação em si mesmo em prol equilíbrio entre o corpo e a mente, transformando tudo em música.

‘Início Depois do Fim’ é uma coleção de músicas produzidas no estúdio Toca do Bandido, no Rio de Janeiro, sob os cuidados do produtor Felipe Rodarte. São muitas faixas com uma energia solar, com uma ímpar intensidade tanto na parte sonora quanto lírica. Uma marca registrada de Calazans desde o Folks.

“É um alívio colocar essas músicas no mundo, muitas delas que eu fiz na pandemia. Sentia minha vida travada e estas canções extravasam, mostram autoconhecimento e espero que as pessoas se conectem com ela de forma universal. Que de alguma forma, entendemos todos que existe um início depois do fim”, ele conta.

A brasilidade no rock n roll é uma busca pessoal de Calazans que começa aqui neste disco, que também vez ou outra conversa até com o reggae e com o blues. “Tem muita gente comigo, fortalecendo, energizando um sonho. Só vale a pena se a música tocar o coração das pessoas com essa mistura do groove com ritmos que as pessoas possam dançar”.

‘Início Depois do Fim’ é, antes de tudo, um passo seguro de Calazans no universo da música, a mentalização da positividade e de cabeça erguida para o devir.

O artista

Kauan Calazans, músico carioca com mais de 15 anos de estrada, é ex-vocalista da banda Linear (com Ruxell) e Folks, esta última que participou de grandes festivais, como Rock in Rio, SXSW (o que rendeu uma tour nos EUA) e Festival Suiça Bahiana, além de dividir palco com grandes artistas como The Kooks, Marky Ramone, Iggy Pop, The Cult, O Rappa, Frejat entre outros.

Kauan está prestes a lançar o primeiro álbum solo, Início Depois do Fim. O primeiro single desta fase foi ‘Libélula’, seguido de ‘Mentalize (Vem Coisa Boa)’, ‘Seja Como For’, ‘Início Depois do Fim’ e ‘Até Onde eu Sei’.

Kauan Calazans nas redes

https://www.instagram.com/kauancalazans

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here