Vinho Campo Largo é eleito o preferido pelos varejistas nas regiões Sul, Norte e Centro Oeste, além dos estados do Maranhão e Piauí.

0
540

Por mais um ano, o Vinho Campo Largo foi eleito o vinho mais consumido na região Sul, Norte e Centro Oeste, além dos estados do Maranhão e Piauí, conforme o ranking da tradicional Pesquisa de Preferência de Marcas produzida pela Revista S/A+ Ecossistema de Varejo de 2024. Os reconhecimentos ocorreram na categoria de vinho tinto nacional, onde o Vinho Campo Largo foi eleito o top of mind da região Sul, já na categoria de vinho branco nacional, a marca teve mais dois destaques: 1º lugar na região Sul, Norte, Centro Oeste e nos estados do Maranhão e Piauí; além do 2º lugar a nível nacional.

O estudo foi realizado com várias marcas de vinhos, constatando que o Campo Largo é o favorito dos consumidores em termos de sabor, qualidade e preço. Essa preferência não é à toa! O vinho é elaborado com uvas cultivadas por diversas famílias na região da Serra Gaúcha, resultando em um processo de produção cuidadoso e de alta qualidade.

Tradição e sucesso

Fundada em 1942, a Zanlorenzi Bebidas de Campo Largo (PR), grupo que detém a marca de vinhos Campo Largo, é atualmente uma das maiores produtoras de derivados de frutas e uma das mais importantes indústrias de bebidas do Brasil. Seus produtos estão presentes em todo território nacional com um portfólio de 7 marcas e mais de 50 rótulos, que abrangem quatro categorias de mercado: vinhos de mesa, vinhos finos, espumantes e bebidas saudáveis (sucos, chás e água de coco).

Além disso, a companhia detém uma das maiores e mais modernas linhas de envase da América Latina, localizada em Campo Largo, no Paraná e conta com duas bases produtoras, uma em São Marcos, no Rio Grande do Sul e outra em Lagoa Grande, Pernambuco.

Com qualidade, tradição e constante inovação, a empresa traz o melhor da natureza para a mesa do consumidor, sem abrir mão do cuidado com o meio ambiente e a conscientização das futuras gerações.

O portfólio completo de bebidas Campo Largo e Zanlorenzi pode ser encontrado no site https://zanlorenzi.com.br/site/

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here