Papai Noel de bicicleta levando o presente da inclusão

0
97

Broder divulga a terceira edição de sua pedalada natalina

A inclusão é um dos tópicos mais importantes dos dias de hoje, tantas pessoas que foram negligenciadas durante séculos estão tendo seu tempo de brilhar, e um evento veio a Curitiba para fortalecer a presença dessas pessoas.

A terceira edição da Pedalada Natalina, promovida pela Associação Além da Visão e apoiada pela empresa Broder, especializada em inclusividade. O encontro ocorreu no dia 12 de dezembro de 2023, às 19h, partindo da sede da Associação em Curitiba-PR. Este evento extraordinário reúne paraciclistas cegos e com baixa visão, acompanhados por atletas/guias em bicicletas Tandem decoradas com luzes natalinas.

Além de celebrar o espírito natalino, ele se destacou por seu compromisso com a inclusão, demonstrando a capacidade e determinação das pessoas com deficiência visual. O Capitão Inclusão, ícone da AAV, e o adorável casal Papai e Mamãe Noel estavam presentes para compartilhar a alegria desse momento único.

A participação foi aberta a todos, incentivando pessoas com e sem deficiência visual a se unirem e pedalarem juntas, fortalecendo laços e quebrando barreiras. Além disso, a iniciativa também visava arrecadar alimentos não perecíveis, solicitando a contribuição de 2kg por participante.

Serviço: Broder
Eduardo Ramires
Você e seus familiares sempre amparados
Chame um broder: (41) 99773-1510
contato@broder.app
Instagram: @broderapp
Site: https://broder.app

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here