Otávio Cillo lança primeiro EP, na sexta-feira, 01 de dezembro

0
102

Para estrear com chave de ouro, o cantor traz também o vídeo de “Amor Impossível” no Youtube. Nas plataformas estarão sucessos, como “Amiga Linda” e “Então Foge”

O promissor cantor Otávio Cillo apresenta nas plataformas digitais, na sexta-feira, 01, a primeira parte de seu EP, gravado, ao vivo, em Alphaville/SP. A obra, intitulada “Otávio Cillo Ao Vivo”, chega em áudio para todos ouvirem no seu player de preferência.

O EP1 traz como faixa foco a inédita “Amor Impossível”, composição autoral, que vem acompanhado do vídeo oficial, no YouTube. O lançamento também conta com outra inédita, “Altas Bebê” (Diego de Souza/ Tiago Marcelo/ Kel Bertin/ Léo Souzza), além dos pot-pourri de regravações de sucesso: “Duas Vezes Você/ Liguei Pra Dizer Que Te Amo” (Cesar Agusto/ Cezar Franco – Aladim/ JA Longo/ Mont’alve), “Então Foge/ Arrasta” (Gabriel Junior/ Douglas – Raynner Sousa/ Gusttavo Lima), “Sonhos Perdidos/Trânsito Parado” (Elias Muniz/ Bruno – Luiz Claudio/ Giuliano) e “Amiga Linda/ Casa Mobiliada” (Euler Coelho/ Debora Xavier/ Fred Liel – Diego de Souza/ Tiago Marcelo/ Diego Kraemer/ Juliano Freitas). Os demais videoclipes serão disponibilizados nas próximas semanas.

“A gravação deste meu primeiro trabalho foi a realização de um sonho, que só foi possível graças a confiança e o apoio de todos que estavam por lá. Esse dia vai ficar para sempre marcado no meu coração. Além disso, tive a honra de dividir o palco com grandes profissionais da área. A mesma energia que estava na gravação, quero que o público sinta ouvindo as músicas”, destacou Otávio Cillo.

“Otávio Cillo Ao Vivo” foi gravado na Villa BBM, em Alphaville, na cidade de Santana de Parnaíba (SP), com produção de Diego de Souza e direção de vídeo de Will Santos. Além deste EP, o projeto ainda contará com outras duas partes, que serão lançadas nos próximos meses e trazem regravações de sucessos nas vozes de Jorge & Mateus, Michel Teló, Maiara & Maraisa e outros.

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here