Luli fala sobre relações tóxicas e dá fim a um namoro conturbado em “Seu M*rda”

0
176

Produzida pelos indicados ao Grammy Latino, Los Brasileros, faixa composta em parceria com CLAU e Bruno Gadiol chega às plataformas nesta sexta-feira, dia 6

Pré-save: https://found.ee/seu_mrda

Quem nunca teve um relacionamento tóxico que atire a primeira pedra. E trazendo à tona experiências não tão boas, Luli lança nesta sexta-feira, dia 6, a faixa “Seu M*rda”. Composta em parceria com CLAU e Bruno Gadiol, a canção marca o primeiro lançamento da cantora com a Head Media.

Produzida pelos seis vezes indicados ao Grammy Latino, Los Brasileros, “Seu M*rda” traz uma lista de coisas ruins que você tem para falar sobre o ex após o fim da relação. “Essa música fala sobre aquele boy lixo que é tão lixo que você mesmo teve que fazer uma lista para mostrar o quão merda ele é”, explica Luli.

“‘Seu M*rda’ é um trabalho muito especial. Eu a escrevi junto com a Clau, que é uma artista que eu admiro pra caramba. Então estou super animada com esse lançamento”, adianta a cantora.

Natural de São Paulo, Luli conta com uma longa trajetória na música. Além de cantora e compositora, Luli é artista de teatro musical, tendo atuado em grandes produções como “A Bela e a Fera”, “Os Produtores”, de Miguel Falabella, “Mean Girls” e “”. Recentemente, deu vida à personagem Sandy, protagonista do musical “Grease”, que esteve em cartaz em São Paulo.

Sobre “Seu M*rda”, Luli acrescenta que a ideia surgiu em uma das idas à Head Media. Ao lado de Clau, Bruno Gadiol e do produtor Pedro Dash, pensou em criar uma música listando as 10 coisas que odiaria em um rapaz após o fim de uma relação. “O que mais me inspirou foram experiências amorosas frustradas que eu já tive e que a galera já teve também, trocamos ideias sobre como tem bastante coisa em comum que a gente acaba passando quando estamos com alguma pessoa”, compartilha a cantora.

Gravado em São Paulo, o clipe de “Seu M*rda” faz uma brincadeira com os trágicos casos de relacionamentos amorosos que não dão certo. Com direção de Ygor de Oliveira, o vídeo com certeza traz uma lista de 10 coisas que todo boy lixo vai se identificar.

Sobre Luli

Conhecida por seus trabalhos no teatro musical, Luli é natural de São Paulo e foi semifinalista do The Voice Brasil, da TV Globo, em 2020, pelo time da cantora Iza.

Luli começou a cantar aos 3 anos de idade e ganhou da avó o apelido de “passarinho”. Aos 12, ingressou nas aulas de canto e quatro anos depois no teatro musical, emendando um espetáculo no outro. Ela também já trabalhou como modelo, fez curso de interpretação na Escola Wolf Maya, balé e ginástica rítmica. Luli já cantou em eventos e se destacou no teatro musical dando vida a uma série de personagens.

Luli também é um fenômeno nas redes sociais. A artista acumula mais de 150 mil seguidores no Instagram, onde compartilha vídeos de músicas, sua vida e atividade nos palcos. Já no TikTok, são quase 20 mil seguidores.

“Seu M*rda” é o primeiro lançamento de Luli pela Head Media em parceria com a Universal Music.

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here