Indespar faz avaliação positiva da ExpoFazenda e destaca crescimento do setor de negócios em Fazenda Rio Grande

0
226

Empresa do mercado de incorporações e desenvolvimento imobiliário ressaltou a importância da interação com a comunidade

Começou na quarta-feira (20) a segunda edição da ExpoFazenda, feira agroindustrial que deve movimentar mais de R$120 milhões em negócios e atrair 200 mil visitantes durante os cinco dias de evento. A Indespar, empresa no mercado de incorporações, desenvolvimento imobiliário e participação em negócios, que mantém um relatório de indicadores econômicos e sociais de Fazenda Rio Grande, avalia de forma muito positiva a organização deste evento, que destaca o município no calendário estadual de exposições.

“A ExpoFazenda é uma oportunidade única de negócios, cultura e interação com a comunidade. Estamos comprometidos em contribuir para o crescimento desta região e esperamos que todos desfrutem ao máximo da feira, fazendo boas parcerias comerciais”, destacou o diretor-geral da Indespar, Gastão Gonchorovski.

Região em crescimento

A ExpoFazenda tem sido um marco na região, e os números impressionantes já começam a aparecer. Mais de 37 mil notas fiscais, o que equivale a R$3,3 milhões, foram trocadas por cupons que garantem a entrada gratuita para cada dia de evento. Isso demonstra o entusiasmo da comunidade em participar desta experiência agroindustrial em Fazenda Rio Grande.

O primeiro dia do evento foi marcado por exposições externas na área industrial e também por uma sessão da Assembleia Itinerante (Alep), que contou com a presença dos deputados estaduais, incluindo o presidente da Casa Legislativa, Ademar Traiano (PSD). O objetivo da Assembleia Itinerante é aproximar a política dos cidadãos e ouvir as sugestões das pessoas fora do ambiente legislativo.

Atrações

Na área musical, a noite de abertura foi comandada por Luan Santana, uma das estrelas do sertanejo nacional, proporcionando entretenimento de alta qualidade para o público presente.

No setor de negócios, a ExpoFazenda não decepcionou. Mais de dois mil empregos diretos e indiretos foram gerados, com a participação de mais de 300 expositores. Além disso, o evento conta com exposições de ovinos, cavalos crioulos, torneio de moto vaca, três tambores e hipismo.

Uma das grandes atrações deste ano é a presença de renomados peões de rodeio do Brasil. As provas realizadas são válidas pela Liga Nacional de Rodeios (LNR) e ofereceram vagas cobiçadas para o rodeio de Barretos (SP).

Foto-legenda: Gastão Gonchorovski, diretor geral da Indespar, com o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná e deputado estadual Ademar Traiano, durante a abertura da ExpoFazenda. Crédito: Gil Pereira

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here