Com grande iniciativa ao esporte, Prefeitura de Rio Branco do Sul tem seu primeiro campeão mundial

0
375

Aconteceu no dia 16 de abril/23 na cidade de São Paulo o Arnold Classic South America. O atleta Júlio Ferraz de 41 anos e residente em Rio Branco do Sul-PR se consagrou duplo campeão na modalidade Power Bíceps. Júlio Ferraz é uma das principais referências da modalidade na atualidade e vem enfileirando títulos e quebrando recordes.

“É um dia histórico para o esporte e para a nossa cidade”, declara o campeão.

Além dos títulos das categorias Open e Master 1, JF defendeu o título do Evento conquistando o Pentacampeonato Arnold Classic South America e Tetracampeonato Mundial.

“Estamos escrevendo um capítulo importante na história do esporte, é uma honra representar o meu país e a cidade que me recebeu de coração aberto”, afirma Júlio.

Apoio aos atletas

A Prefeitura de Rio Branco do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura (SMELC) investe na promoção dos esportistas locais como política pública. A partir da criação da lei 1.268/2021 de incentivo ao atleta oferece Bolsa Atleta a mais de 35 esportistas, oferecendo auxílio financeiro, colaborando com despesas e inscrições nas competições oficiais, onde o atleta representa o município.

Contatos para imprensa:

angelo@comandocomunicacao.net ou WhatsApp 41 -98839-9925

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here