Indespar apresenta indicadores econômicos de crescimento de Fazenda Rio Grande em jantar da Confraria Imobiliária

0
253

A diretoria apresentou materiais informativos que revelaram indicadores sociais e econômicos impressionantes na cidade da Região Metropolitana de Curitiba

Na noite de terça-feira, 19 de setembro, a Confraria Imobiliária, um grupo composto por 40 corretores de imóveis que se reúne mensalmente para discutir o cenário da indústria imobiliária e promover iniciativas sociais na cidade, recebeu a diretoria da Indespar, empresa do setor de incorporações, desenvolvimento imobiliário e participação em negócios.

Durante o jantar, a diretoria da Indespar, representada pelo diretor geral Gastão Gonchorovski e o sócio diretor Jean Carlos Gonchorovski, apresentou o relatório Fazenda Rio Grande em Números, que revelou indicadores sociais e econômicos impressionantes no município da Região Metropolitana de Curitiba. Os detalhes dos indicadores foram apresentados por Eduardo Fernandes, diretor de Operações da Indespar.

Fazenda Rio Grande conquistou o segundo lugar em crescimento no Brasil, com uma taxa de crescimento seis vezes acima da média estadual, segundo os dados compartilhados pela Indespar.

Além disso, os membros da Confraria Imobiliária foram apresentados ao trabalho do EquoSorriso, uma instituição local dedicada ao esporte equestre e que abriga projetos voltados para crianças autistas, Down, com síndromes raras, bem como para aqueles que sofrem de ansiedade e depressão.

Foto/legenda: O presidente da Confraria Imobiliária de Curitiba Carlos Eduardo Canto (ao centro), recebe o relatório Fazenda Rio Grande Em Números, das mãos dos diretores da Indespar, Gastão Gonchorovski e Jean Carlos Gonchorovski (Crédito: Gerson Lima).

Deixar um compentário

Please enter your comment!
Please enter your name here